Duelo da Copa Paulista é marcado por confusão da arbitragem e times ameaçando W.O.

Logo com 14 minutos, a arbitragem se envolveu numa confusão, ao voltar atrás duas vezes de uma marcação de pênalti

Em certos momentos, os times ameçaram sair de campo.

Duelo foi marcado por muita confusão da arbitragem
Duelo foi marcado por muita confusão da arbitragem (Foto: Reprodução)

Araras, SP, 29 (AFI) – A classificação do União São João às quartas de finais da Copa Paulista foi recheada de polêmica. Logo com 14 minutos, a arbitragem se envolveu numa confusão, ao voltar atrás duas vezes de uma marcação de pênalti. Em certos momentos, os times ameçaram sair de campo.

A polêmica da partida saiu logo aos 14 minutos, quando Luan foi derrubado pelo goleiro Jeferson Romário dentro da área. Sem hesitar, o árbitro Rodrigo Gomes marcou pênalti e e expulsou o arqueiro do Noroeste.

A princípio, a confusão era se Jeferson deveria ser expulso ou o Norusca estava sendo “punido” duas vezes. Logo depois, a polêmica se estendeu, quando o auxiliar Alex Alexandrino confessou que o atacante esta impedido. Detalhe: Jeferson já tinha saído de campo e a bola estava na marca cal para ser cobrada.

Foi o suficiente para instaurar um caos, quando o juiz voltou atrás e marcou impedimento. Os jogadores do União ameaçaram sair de campo, enquanto a arbitragem tentava se entender no meio da confusão.

Depois de muita conversa, ele voltou atrás novamente e expulsou Jeferson e marcou pênalti. Desta vez, foram os jogadores do Noroeste que ameaçaram sair de campo.

No saldo final, após 45 minutos de muita confusão, o pênalti foi mantido e Rafael Tanque converteu para marcar o gol para o União.

Antes do apito final, outra confusão, quando Léo Machado fez o terceiro e sacramentou a classificação do time de Araras. Logo após, o time inteiro do Noroeste foi para cima da arbitragem, com o duelo acabando antes do tempo previsto.

UNIÃO CLASSIFICADO

Sem nada a ver com isso, o União se sagrou o primeiro classificado às quartas de finais, ao vencer por 3 a 1 o Noroeste no placar agregado.