Yago Felipe desfalca Mirassol contra Bahia no Brasileirão
Meia está fora da partida contra o Bahia por ainda ter vínculo com o Tricolor de Aço.
Meia Yago Felipe não joga pelo Mirassol contra o Bahia por questões contratuais na Série A.
Mirassol, SP, 2 (AFI) – O Mirassol terá uma ausência importante para encarar o Bahia pela 22ª rodada do Brasileirão Série A. O meia Yago Felipe, emprestado pelo Tricolor de Aço, está fora do duelo por questões contratuais e não pode enfrentar seu ex-clube neste domingo, às 18h30, no estádio Maião.
Yago Felipe chegou ao Leão no início da competição e soma 13 partidas e uma assistência com a camisa amarela e verde. Ele foi titular em seis oportunidades e saiu do banco em outras sete. O jogador de 30 anos comemorou recentemente o feito de 450 jogos como profissional, atingido na vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza.
BONS NÚMEROS NO BRASILEIRÃO
Vivendo grande fase, o Mirassol aparece na 6ª posição da tabela, com 32 pontos, ficando quatro atrás do Bahia, atual quarto colocado. No primeiro turno, os times ficaram no empate por 1 a 1 na Arena Fonte Nova.
MIRASSOL X BAHIA SÉRIE A
A partida deste domingo promete movimentar a parte de cima da tabela do Brasileirão. O Leão busca seguir firme na briga pelo G-4, mas terá que superar o desfalque de Yago Felipe para somar mais três pontos diante do Bahia.





































































































































