Copa Paulista: Bajé pode reforçar o Comercial na decisão contra a Inter de Limeira

O técnico Roberval Davino revelou que foi surpreendido pela lesão e precisou reformular sua estratégia

Considerado um dos pilares da equipe, Bajé se lesionou no treino que antecedeu o jogo de ida e acabou ficando de fora da partida

Comercial
Foto: Arquivo Pessoal

Ribeirão Preto, SP , 28 (AFI) – O Comercial espera contar com o retorno do meia Carlos Bajé para a partida decisiva contra a Inter de Limeira, na próxima terça-feira (3), às 20h, no estádio Palma Travassos, pela volta das oitavas de final da Copa Paulista.

Considerado um dos pilares da equipe, Bajé se lesionou no treino que antecedeu o jogo de ida e acabou ficando de fora da partida. O técnico Roberval Davino revelou que foi surpreendido pela lesão e precisou reformular sua estratégia.

“Infelizmente, no último treino, o Bajé se machucou. Fizemos de tudo para colocá-lo em campo, até cogitamos o uso de medicação mais forte, mas ele não conseguiu. Foi uma situação para a qual não estávamos preparados, pois contávamos com ele. É o maestro do time, a cabeça pensante da equipe. Tive que mudar a proposta de jogo, usando o Gabriel e o Felipe para fechar o corredor central. Eles responderam bem defensivamente, mas a qualidade que o Bajé oferece não conseguimos substituir”, lamentou o treinador.

JOGO DE IDA

No jogo de ida, disputado em Limeira, o Leão do Norte foi derrotado por 1 a 0, com gol sofrido nos minutos finais, em um chute de fora da área.

PRECISA VENCER

Agora, para avançar às quartas de final, o Comercial precisa vencer por dois gols de diferença. Caso vença por apenas um, a vaga será decidida nos pênaltis.

“Nos últimos minutos, exatamente como eu vinha alertando, sofremos um gol de fora da área, aos 44 do segundo tempo. Vamos lutar para reverter isso. O grupo está confiante, é uma equipe que se renova constantemente. Vamos torcer para que todos estejam à disposição, especialmente o Bajé. Dependemos das nossas forças”, concluiu Roberval.

Confira também: