Série C: A caminho da Europa, volante é o primeiro a deixar o Santa após eliminação
Charles vai jogar no futebol português, mas continua pertencendo ao time pernambucano
Charles vai jogar no futebol porrtuguês, mas continua pertencendo ao time pernambucano
Recife, PE, 26 (AFI) – Após ser eliminado na Série C do Campeonato Brasileiro, com derrota para o Náutico, o Santa Cruz deve iniciar a tradicional reformulação do elenco. As saídas, inclusive, já começaram. O primeiro a deixar o clube é o volante Charles, que acertou com um time português. O nome do clube não foi revelado.
De qualquer maneira, o jogador de 24 anos continuará pertencendo ao Tricolor. Ele renovou o contrato até dezembro de 2020 e será emprestado ao novo clube. Os portugueses têm a opção de comprá-lo caso fiquem satisfeitos com o rendimento.
Contratado em 2018, Charles não chegou como titular, mas foi conquistado espaço e se firmou no time durante a atual temporada. Depois de ter feito 18 jogos e dois gols no ano passado, esteve em campo 37 vezes em 2019 e marcou quatro gols. Nas 18 partidas disputadas pelo Santa na Série C, jogou 15, todas como titular.
Ainda nesta semana, outras saídas devem ser anunciadas. A principal expectativa é sobre o futuro do técnico Milton Mendes, que deve se reunir com a diretoria nos próximos dias para definir se continua no comando para a próxima temporada.





































































































































