Atacante do São Caetano pede atenção redobrada na Copa Paulista
Caiuby também comentou sobre o que espera do adversário
Além da estratégia dentro de campo, Caiuby ressaltou a importância da organização fora dele, já que a viagem a Presidente Prudente será longa — mais de 560 km e cerca de seis horas
São Caetano do Sul, SP , 28 (AFI) – No próximo sábado (30), às 16h, o São Caetano enfrenta o Grêmio Prudente no Estádio Paulo Constantino, em Presidente Prudente, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Paulista.
No primeiro confronto, realizado no dia 23 de agosto, no Anacleto Campanella, as equipes empataram. Uma nova igualdade leva a decisão para os pênaltis, enquanto quem vencer no tempo regulamentar garante vaga nas quartas de final.
FALA, CRAQUE
O atacante Caiuby, uma das referências ofensivas do Azulão e autor de um gol na competição, destacou a importância da postura em campo para superar o adversário:
“Acho que o primordial é a gente entrar em campo ciente da responsabilidade que temos. Precisamos estar ligados desde o início, porque a equipe do Grêmio Prudente é muito forte e já mostrou isso no jogo em nossa casa. Eles estão invictos no campeonato, então temos que ter atenção redobrada para alcançar nosso objetivo.”
Segundo o jogador, a concentração será decisiva para garantir a classificação:
“Temos que ter um comportamento diferente, principalmente em relação à atenção durante os 90 ou até 100 minutos. É um jogo decidido nos detalhes, e se mantivermos o foco total, podemos fazer uma grande partida”, afirmou.
Caiuby também comentou sobre o que espera do adversário:
“Acredito que o Grêmio Prudente vai partir para cima, vai ser bem ofensivo, até porque precisam do resultado. E com a torcida empurrando, o jogo vai ser ainda mais difícil. Por isso, repito: atenção redobrada. Não será fácil, seja no tempo normal ou nos pênaltis.”
Foto: AI São Caetano
LOGÍSTICA E PREPARAÇÃO
Além da estratégia dentro de campo, Caiuby ressaltou a importância da organização fora dele, já que a viagem a Presidente Prudente será longa — mais de 560 km e cerca de seis horas de estrada:
“Temos uma boa logística para chegar bem a Prudente e conseguir descansar antes da partida. Acredito que o clube está cuidando dessa parte para que a gente possa focar totalmente no jogo e buscar o resultado.”