ECUS projeta Série A4 com base mantida
Presidente Serginho confirma que ECUS manterá elenco e comissão técnica para a Série A4 e buscará reforços para mirar novo acesso.
Suzano, SP, 25 (AFI) – O ECUS já começa a desenhar seus passos para a temporada 2026, mesmo ainda envolvido na decisão da Bezinha contra o Tanabi. Garantido na Série A4 do Campeonato Paulista após o acesso conquistado, o clube de Suzano pretende manter a base atual e reforçar o elenco para seguir em busca de crescimento.
BASE DO ELENCO SEGUE
O presidente Serginho confirmou que a prioridade é dar continuidade ao trabalho já desenvolvido. Segundo ele, tanto a comissão técnica quanto os principais jogadores devem permanecer, enquanto reforços pontuais serão contratados.
“A ideia é manter a espinha dorsal e acrescentar novos atletas que possam fortalecer o grupo. Acredito que o Renan continue conosco. Depois da final, vamos sentar para traçar todo o planejamento da próxima temporada”, disse o dirigente.
MIRANDO NOVO ACESSO
Mesmo com os pés no presente, Serginho já projeta voos mais altos. O mandatário ressaltou que o objetivo é estruturar a equipe para lutar também pelo acesso à Série A3.
“Sei que a cada divisão o nível sobe, mas temos que pensar sempre em crescer. O trabalho precisa ser contínuo, porque gastar energia e não alcançar o acesso é frustrante. Estamos confiantes de que podemos fazer um bom campeonato em 2026”, afirmou.
FINAL CONTRA O TANABI
Enquanto organiza o futuro, o ECUS ainda sonha com o título da Bezinha. No jogo de ida da final, o time de Suzano acabou derrotado pelo Tanabi por 2 a 0, no Estádio Francisco Marques Figueira. A volta será no próximo sábado (30), às 15h, no Estádio Alberto Victolo. O adversário tem a vantagem do empate no agregado, já que fez a melhor campanha ao longo da competição.






































































































































