Pedido de casamento durante jogo do São Paulo no Morumbis surpreende torcida
Sonho de Valsa transformou os espaços de mídia do estádio em palco para declarações de amor no intervalo do clássico São Paulo x Atlético-MG, incluindo um pedido de casamento diante de milhares de torcedores
Pedido de casamento durante jogo do São Paulo no Morumbis surpreende torcida
São Paulo, SP, 25 (AFI) – O amor invadiu o gramado do MorumBIS no último domingo (24) e emocionou a torcida com uma cena surpreendente. Um pedido de casamento transmitido no telão arrancou aplausos e gritos de incentivo da arquibancada durante o intervalo do jogo entre São Paulo e Atlético-MG.
Sonho de Valsa, marca icônica da Mondelēz Brasil e também dona de Bis, patrocinadora oficial do estádio, promoveu o momento especial dentro da campanha “Todo Sonho de Valsa quer dizer alguma coisa diferente”, que convida o público a se declarar e se entregar para o amor. O protagonista da noite foi João Pedro, são-paulino fanático e sócio do clube, que há mais de dez anos vive uma história de amor com Rafaela, sua namorada desde a escola.
“Sou apaixonado por futebol e a Rafa sempre esteve ao meu lado nos jogos, no estádio, vibrando comigo. Fazer esse pedido no MorumBIS foi a forma de eternizar esse momento e unir minhas duas maiores paixões: ela e o São Paulo”, contou. João Pedro complementa dizendo que “tudo isso vai ficar marcado para sempre na nossa história. Sempre sonhei em fazer algo grandioso para a Rafa, e ver o estádio inteiro vibrando junto com a gente foi emocionante”.
A cena foi abraçada pela torcida, ampliando a força do gesto. Para Fernanda Verrengia, gerente de marketing de Sonho de Valsa, “conversando com consumidores e especialistas, percebemos que, hoje em dia, se entregar ao amor é quase um ato de coragem. Por isso, nesta campanha, Sonho de Valsa incentiva as pessoas a se jogarem para serem felizes no amor. O produto já é reconhecido há décadas como símbolo de afeto, mas fomos além: emprestamos nossos outdoors para os apaixonados, lançamos uma edição limitada com mensagens de amor, convidamos o Péricles para reforçar o convite às declarações e, com essa ação, espalhamos amor em um estádio de futebol”.
CAMPANHA DE MARKETING ENTRE A TORCIDA DO SÃO PAULO
Segundo Fabio Natan, diretor de criação da DAVID, a ativação reforça a essência da campanha. “Depois de abrir espaço para declarações nas cidades, levamos Sonho de Valsa a um lugar de grande visibilidade. Promover o pedido do João Pedro e da Rafaela no estádio foi uma forma de dar continuidade à proposta da marca de incentivar declarações e se jogar no amor”.
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A campanha, lançada este ano, disponibilizou espaços de mídia para o público se declarar, apresentou embalagens em edição limitada com mensagens de afeto e um filme narrado por Péricles. Agora, avança para a regionalização, com outdoors que trazem o produto com mensagens inspiradas na cultura local, como “Quero te dar um cheiro” (Nordeste) e “Você tá um trenzinho, viu” (Minas Gerais). O pedido de casamento no MorumBIS simboliza esse convite de Sonho de Valsa ao transformar uma declaração em um momento coletivo diante de milhares de torcedores.






































































































































