Série C: Presidente analisa Volta Redonda e comenta sobre futuro de técnico
"Vou conversar com o Toninho, definir a situação dele e depois vamos começar a decidir sobre as permanências dos atletas", disse
"Vou conversar com o Toninho, definir a situação dele e depois vamos começar a decidir sobre as permanências dos atletas", disse
Volta Redonda, RJ, 27 (AFI) – Com a eliminação da Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda não tem mais competições para disputar este ano. É hora da diretoria tricolor analisar os prós e contras da atual temporada e começar a pensar em 2020.
MAIOR PONTUAÇÃO DA HISTÓRIA
O presidente Flávio Horta lamentou a eliminação e lembrou que na reta final a equipe sofreu muito com lesões, além de perder pontos importantes em casa.
“Sabíamos da dificuldade que é disputar uma Série C, com longas viagens e brigando com times que têm uma receita muito maior que a do Volta Redonda. Lutamos pela classificação até a última rodada, atingimos a maior pontuação de todos os anos que disputamos a competição, mas, infelizmente, no final ficou um gostinho de que poderíamos ter ido mais longe”, analisou.

SÉRIE C NÃO DÁ MAIS
Sobre o planejamento para o próximo ano, o mandatário tricolor destacou que o momento é de começar a avaliar quais mudanças precisarão ser feitas para a próxima temporada.
“Ficamos em 5º no estadual, praticamente estamos assegurados na Copa do Brasil no ano que vem e fizemos uma boa Série C. Mas, nos dois casos, tivemos a possibilidade de irmos mais longe e falhamos em casa. Precisamos agora sentar e avaliar o que iremos manter e o que será preciso mudar para o ano que vem, até porque entendemos que o discurso de manutenção na Série C não cabe mais. Chegou a hora de conquistarmos este acesso à Série B”, continuou.
SITUAÇÃO DE TONINHO
“Vou conversar com o Toninho primeiro, definir a situação dele e depois vamos começar a decidir sobre as permanências dos atletas. Alguns contratos se encerram no final do ano e a nossa intenção é começar as negociações para renovarmos com peças importantes e buscarmos outras que qualifiquem mais o nosso elenco”, completou.
FÉRIAS
O elenco tricolor irá ganhar férias até a reapresentação para a pré-temporada, que ainda não tem data para acontecer.






































































































































