Atlético-MG aposta na base para o duelo contra o São Paulo
Galo tem vários desfalques e conta com jovens da base para encarar o Tricolor Paulista.
Atlético-MG enfrenta o São Paulo com muitos desfalques e aposta em Iseppe e Vitão da base.
Belo Horizonte, MG, 22 (AFI) – O Atlético-MG desembarcou nesta sexta-feira em São Paulo para iniciar a preparação visando o confronto com o São Paulo, pelo Brasileirão, neste domingo. Com uma lista extensa de desfalques, o técnico Cuca recorreu às categorias de base e convocou, pela primeira vez, o meia-atacante Iseppe e o zagueiro Vitão para integrar o elenco principal.
Os dois jovens chegam para reforçar o grupo, que enfrenta uma verdadeira maratona de problemas com lesões e suspensões. Além disso, Cuca pode optar por poupar atletas de olho no clássico diante do Cruzeiro, pela Copa do Brasil, na próxima semana.

ATLÉTICO-MG NO BRASILEIRÃO
Iseppe, joia das categorias de base alvinegra, foi chamado pela primeira vez após superar uma alteração cardíaca que o afastou dos gramados por três meses. O jogador já vinha treinando com os profissionais e é visto como promessa, acumulando golaços e “hat-tricks” no sub-20.
Já o zagueiro Vitão, de 17 anos, também faz sua estreia entre os relacionados do time principal. O clube confirmou que está perto de renovar o contrato do defensor, considerado uma das principais apostas do Galo para o futuro.
DESFALQUES CONTRA O SÃO PAULO
A lista de baixas do Atlético-MG é extensa: Lyanco (lesão na coxa esquerda), Saravia (lesão na perna direita), Hulk (suspenso), Cuello e Alonso (expulsos), Bernard (cirurgia odontológica), Dudu (suspenso pelo STJD), Patrick (lesão lombar), Cadu e Caio Maia (lesão no joelho direito) estão fora do jogo.
O Galo vai encarar o Tricolor Paulista na raça, apostando no talento da base e tentando driblar as ausências para seguir forte no Brasileirão.





































































































































