Luto! Morre ex-diretor do América de Rio Preto
O velório de Osvaldo Graciani será realizado nesta sexta-feira (22), a partir das 9h, nas Capelas Prever, em São José do Rio Preto
Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, onde vinha realizando tratamento de saúde há algumas semanas
Por: Oscar Silva
São José do Rio Preto, SP , 21 (AFI) – O América Futebol Clube está de luto. Faleceu na última quarta-feira (20), em São Paulo, aos 79 anos, o empresário Osvaldo Graciani, fundador do Sistema Prever — uma das maiores redes de funerárias da região de São José do Rio Preto.
Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, onde vinha realizando tratamento de saúde há algumas semanas.
TRAJETÓRIA MARCANTE
Formado em Direito, Graciani teve uma trajetória marcante no meio empresarial e comunitário. Foi presidente da ACIRP (Associação Comercial e Industrial de São José do Rio Preto) entre 2002 e 2006, presidiu o Rotary Club Norte entre 1978 e 1979, e integrou o Conselho Deliberativo da Agerip (Associação Geronto-Geriátrica de Rio Preto).
No América Futebol Clube, atuou como tesoureiro geral e diretor por oito anos.
UM DOS FUNDADORES DO FULBEAS
Também atuante na maçonaria, foi um dos fundadores da Fulbeas (Fundação Liberto Badaró de Ensino e Assistência Social) e, em 1972, integrou a primeira diretoria da entidade ao lado do capitão Eurípedes Mineiro de Melo.
Natural de Guararapes, era casado com Cleusa Graciani e deixa três filhos: Jean, Vanessa e Osvaldo Jr.
VELÓRIO
O velório de Osvaldo Graciani será realizado nesta sexta-feira (22), a partir das 9h, nas Capelas Prever, em São José do Rio Preto. A cremação está marcada para as 16h, no Cemitério Jardim da Paz.






































































































































