Série D: Jogador recebe alta após choque de cabeça em Santa Cruz e Altos
Segundo nota oficial do clube, o atleta passou por exames de imagem, que não identificaram lesões, permitindo assim sua liberação
O lance aconteceu aos 32 minutos do segundo tempo, quando os dois jogadores tentaram afastar uma bola alçada na área por João Pedro, do time pernambucano
Recife, PE , 20 (AFI) – O lateral Caio Felipe, do Altos, recebeu alta hospitalar após sofrer um choque de cabeça com o zagueiro Leandro Amorim, seu companheiro de equipe, durante o jogo de ida das oitavas de final da Série D, contra o Santa Cruz.
O lance aconteceu aos 32 minutos do segundo tempo, quando os dois jogadores tentaram afastar uma bola alçada na área por João Pedro, do time pernambucano. No choque, Caio levou a pior, desabou no gramado e precisou ser retirado de ambulância. Ele foi encaminhado ao hospital acompanhado por um membro do departamento médico do Altos.
Segundo nota oficial do clube, o atleta passou por exames de imagem, que não identificaram lesões, permitindo assim sua liberação.
Veja nota do Altos sobre liberação de Caio Felipe
Os exames de imagem do jogador Caio não apontaram nenhum tipo de lesão e o atleta foi liberado do Hospital da Restauração para seguir com a delegação do Altos de volta para Teresina.
SITUAÇÃO E PRÓXIMOS JOGOS
Santa Cruz e Altos empataram por 1 a 1, na noite a última segunda-feira, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pelo jogo de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro 2025.
O Tricolor saiu na frente com gol de William Alves, ainda no primeiro tempo. Já na etapa final, o atacante Mikael, que saiu do banco, marcou o gol de empate para o Jacaré.
Com o empate, a decisão da vaga fica para o jogo de volta, em Teresina. Quem vencer, avança às quartas de final. Em caso de nova igualdade no tempo normal, a classificação será decidida nos pênaltis.





































































































































