SELEÇÃO FI da 10ª rodada da Copa Paulista é divulgada. Confira!
A competição organizada pela FPF tem cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR
Dos 22 times que iniciaram a primeira fase, 16 se classificaram — e você confere agora os 12 atletas que mais se destacaram ao fim da última rodada
Campinas, SP , 18 (AFI) – Com 11 jogos realizados pela 10ª rodada na tarde do último sábado (16), a primeira fase da Copa Paulista chegou ao fim — e você confere agora a SELEÇÃO FI.
Dos 22 times que iniciaram a primeira fase, 16 se classificaram — e você confere agora os 12 atletas que mais se destacaram ao fim da última rodada.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
A competição organizada pela FPF tem cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR. Os jogos podem ser acompanhados online no PLACAR AO VIVO, com gols e resultados, e depois os comentários, ficha técnica e imagens da rodada.
SELEÇÃO DA 10ª RODADA DA COPA PAULISTA
Reynaldo (XV de Piracicaba)
Wesley (Noroeste), Luizão (XV de Piracicaba), Gustavo Brandão (São José) e Vitor Gottems (Taubaté);
Carlos Alberto (Portuguesa Santista), João Vitor (Itapirense) e Gleidson Baianinho (Francana);
Caio Mancha (Noroeste), Miguel Bianconi (Inter de Limeira) e Rafael Tanque (União São João).
Técnico: Moisés Egert (XV de Piracicaba)

GOLEIRO: Reynaldo (XV de Piracicaba)
Não foi tão exigido no jogo contra o Paulista, mas nas poucas vezes em que apareceu, mostrou segurança e fez mais uma partida consistente nesta Copa Paulista.
LATERAL: Wesley (Noroeste)
Vem mantendo a regularidade na competição. Sua principal característica é o poder ofensivo, e balançou as redes na partida contra o Monte Azul, marcando o primeiro gol do jogo. Muitas vezes, atua como uma espécie de ponta pela esquerda.
ZAGUEIRO: Luizão (XV de Piracicaba)
Defensivamente seguro, especialmente no primeiro tempo, o zagueiro do XV de Piracicaba também se lançou ao ataque e ajudou a equipe a vencer o Paulista de Jundiaí por 1 a 0.
ZAGUEIRO: Gustavo Brandão (São José)
O zagueiro Gustavo Brandão voltou à sua principal característica de zagueiro goleador e marcou um dos tentos do São José no empate em 1 a 1 com a Portuguesa Santista.
LATERAL: Vitor Gottems (Taubaté)
Apesar da vitória por 3 a 0 sobre o São Caetano, o Taubaté acabou eliminado da competição. Ainda assim, o lateral-esquerdo se destacou ao marcar o primeiro gol da partida e contribuir na recomposição defensiva da equipe.

MEIA: Carlos Alberto (Portuguesa Santista)
A Portuguesa Santista conquistou a classificação no Grupo 4. Na empate com o São José, por 1 a 1, o meia Carlos Alberto foi destaque. Além de ter sido a cabeça pensante da equipe no segundo tempo, marcou o gol de empate no final do primeiro tempo.
MEIA: João Vitor (Itapirense)
Jogador que aparece pouco para a torcida, mas tem enorme importância no meio-campo da Itapirense. Apesar da eliminação, a equipe venceu, e o meia deixou sua marca ao fazer o primeiro gol logo no início do primeiro tempo.
MEIA: Gleidson Baianinho (Francana)
Grande surpresa da Copa Paulista, a Francana foi um dos poucos times a vencer como visitante na rodada. Comandando o meio-campo, Gleidson Baianinho foi um dos destaques, com toques rápidos e autor do único gol da partida, que eliminou a equipe de Ribeirão Preto.

ATACANTE: Caio Mancha (Noroeste)
Jogando em casa, o Noroeste conseguiu embalar uma boa vitória em cima do Monte Azul, pelo placar de 3 a 1. O experiente Caio Mancha infernizou a defesa adversária durante todo o jogo, e foi premiado com o seu gol na primeira etapa.
ATACANTE: Miguel Bianconi (Inter de Limeira)
O atacante vem sendo o artilheiro da equipe de Limeira na Série D e também se destacou na primeira fase da Copa Paulista. Apesar da derrota e da eliminação na competição, Miguel deixou sua marca com um gol no primeiro tempo da partida.
ATACANTE: Rafael Tanque (União São João)
O União São João não teve vida fácil, mas conseguiu embalar mais uma vitória na Copa Paulista ao receber e vencer o Comercial por 1 a 0. Rafael Tanque foi o destaque da partida, marcando o gol da vitória e garantindo a equipe na liderança do Grupo 2.
TÉCNICO: Moisés Egert (XV de Piracicaba)
Moisés Egert vai mostrando por que é considerado um dos melhores técnicos do interior paulista. Sob seu comando, o XV de Piracicaba encerrou a primeira fase da competição na liderança geral, com 24 pontos, sendo a única equipe com 100% de aproveitamento.

Noticias Relacionadas
-
Futebol Interior
Paulistão Série A4: Jabaquara confirma atacante formado no Corinthians
28/12/2025 -
Futebol Interior
Paulistão: Portuguesa inicia manutenção no gramado do Canindé
28/12/2025 -
Futebol Interior
Paulistão Série A2: Linense fecha com atacante que estava no Londrina
28/12/2025 -
Futebol Interior
Paulistão: Primavera contrata zagueiro ex-Fortaleza, RB Bragantino e Bahia
28/12/2025





































































































































