Série B: Operário-PR terá novidades para encarar o Avaí

O técnico Alex de Souza terá novidades no setor ofensivo e na defesa, após mais de uma semana de preparação

Na última rodada, o Operário foi derrotado pelo Goiás por 2 a 1, resultado que manteve a equipe na 14ª colocação

Operario tera novidades contra o Avai
Joseph deve voltar aos relacionados - Foto: André Jonsson / OFEC

Ponta Grossa, PR, 18 (AFI) – O Operário-PR deve contar com reforços importantes para o duelo contra o Avaí, nesta terça-feira (19), às 19h30, na Ressacada, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Alex de Souza terá novidades no setor ofensivo e na defesa, após mais de uma semana de preparação.

Na última rodada, o Operário foi derrotado pelo Goiás por 2 a 1, resultado que manteve a equipe na 14ª colocação, com 26 pontos, quatro acima da zona de rebaixamento e dez atrás do G4. Do outro lado, o Avaí ocupa o nono lugar, com 32 pontos, e ainda sonha em se aproximar da parte de cima da tabela.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

FANTASMA REFORÇADO

O principal reforço é o atacante Vinicius Mingotti, recuperado de um estiramento na coxa sofrido contra o Criciúma, em agosto. Ele deve iniciar entre os titulares, mas disputa posição com Ademílson. Outra novidade é Daniel Amorim, que volta a ser opção após quase dois meses afastado por lesão muscular.

No sistema defensivo, o zagueiro Joseph também está novamente à disposição. O jogador desfalcou a equipe contra o Goiás devido a um estiramento na coxa, mas retornou aos treinos e deve ser relacionado.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Com os retornos, o Operário-PR deve entrar em campo com: Elias; Gabriel Souza, Miranda, Nilson Júnior (Joseph) e Jeferson; Índio, Zuluaga, Neto Paraíba e Boschilia; Rodrigo Rodrigues e Vinicius Mingotti (Ademílson).

Confira também: