Segundona: ECUS Suzano joga por um empate contra o Mauá para garantir acesso à Série A4
O treinador também projetou a segunda e decisiva partida, agora com o apoio da torcida suzanense
Como teve a melhor campanha geral na competição, o ECUS tem a vantagem do empate no confronto de volta, que acontece neste sábado (16), às 15h
Por: Rivail Oliveira
Suzano, SP , 15 (AFI) – O Esporte Clube Suzano está a um empate — e a 90 minutos, mais os acréscimos — de conquistar o acesso ao Campeonato Paulista da Série A4 de 2026.
O Leão do Colorado arrancou um bom resultado fora de casa diante do qualificado time do Mauá Futebol Clube, no último dia 9 de agosto, ao empatar por 1 a 1 no estádio Pedro Benedetti, no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23.
Como teve a melhor campanha geral na competição, o ECUS tem a vantagem do empate no confronto de volta, que acontece neste sábado (16), às 15h, no estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano. Já o Mauá precisa da vitória para garantir o acesso.
FALA, PROFESSOR
O técnico do ECUS, Renan Martins, destacou que o duelo será definido nos detalhes e reforçou o respeito ao adversário, mas com foco total no objetivo da equipe:
“Foi um jogo bem disputado contra a forte equipe do Mauá, com muito equilíbrio. O empate refletiu bem o que foi a partida. Mas semifinal é decidida nos detalhes, e quem erra menos costuma sair com a vantagem”, analisou Martins.
O treinador também projetou a segunda e decisiva partida, agora com o apoio da torcida suzanense:
“A expectativa para esse jogo em casa é muito boa. É a partida mais importante do ano, que pode nos levar ao principal objetivo da temporada, que é o acesso à Série A4. Será um grande jogo entre duas boas equipes”, concluiu o comandante do Leão do Colorado.






































































































































