Após brilhar nos pênaltis, Rokenedy segue como titular do Santa Cruz nas oitavas da Série D
Goleiro garante vaga após defesa de dois pênaltis e vai para as oitavas contra o Altos.
Após garantir a classificação do Santa Cruz pegando dois pênaltis, Rokenedy segue como titular nas oitavas da Série D.
Recife, PE, 14 (AFI) – O Santa Cruz chega com moral às oitavas de final da Série D graças à atuação decisiva do goleiro Rokenedy. Após falhar contra o Sergipe, o camisa 1 se recuperou na disputa de pênaltis, defendeu duas cobranças e carimbou a vaga do Tricolor para a próxima fase. Agora, Rokenedy segue como titular diante do Altos.
O jogador busca estabilidade e conta com o trabalho da psicóloga da comissão técnica para manter o foco. Rokenedy revelou que o apoio psicológico foi fundamental na sequência dos jogos, especialmente após os erros cometidos. “Nos pênaltis, ela apareceu na minha frente, tivemos uma conversa olho no olho e foi essencial”, contou o goleiro. “Mentalmente estou preparado”.
SANTA CRUZ BUSCA FORÇA PARA SEGUIR NA SÉRIE D
Com 12 partidas disputadas na temporada, Rokenedy conquistou a vaga de titular na terceira rodada do Campeonato Pernambucano, mas ficou fora após falhar na semifinal diante do Sport. O goleiro afirma que é preciso ter cabeça fria para superar momentos complicados e não deixar o erro afetar o desempenho do grupo. “Além da qualidade, um jogador precisa estar psicologicamente bem”, destacou.
O camisa 1 voltou à meta coral na última rodada da primeira fase da Série D, diante do Treze, e agora se prepara para encarar o Altos na Arena de Pernambuco, na próxima segunda-feira, às 20h30. O apoio da torcida será fundamental, segundo o goleiro.
ALTOS É O ADVERSÁRIO NAS OITAVAS DA SÉRIE D
Rokenedy já faz o convite para a torcida comparecer em peso no confronto de ida. Ele ressalta a confiança do elenco no apoio dos torcedores, tratados como o 12º jogador neste momento decisivo.
A partida de volta entre Santa Cruz e Altos está marcada para o dia 24 de agosto, às 18h, no Estádio Lindolfo Monteiro. O Tricolor busca seguir firme na luta pelo acesso na Série D.






































































































































