Remo não terá o técnico à disposição contra o Botafogo-SP

O Azulino volta a campo no próximo final de semana para a disputa da 22ª rodada da Série B

Depois de dois jogos de jejum, o Remo se reabilitou para seguir na cola do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto: Samara Miranda / Ascom Remo
Foto: Samara Miranda / Ascom Remo

Belém, PA, 14 (AFI) – Depois de dois jogos de jejum, o Remo se reabilitou para seguir na cola do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado (09), venceu o América-MG, pelo placar de 1 a 0, com um gol logo nos primeiros instantes, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Com o resultado, o Remo subiu para quinta colocação com 33 pontos e está um atrás da Chapecoense, que tem 34 e é o primeiro time que abre a zona de acesso.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

PRÓXIMO JOGO

Pedro Rocha — Foto: Samara Miranda / Ascom Remo
Pedro Rocha — Foto: Samara Miranda / Ascom Remo

O Azulino volta a campo no próximo final de semana para a disputa da 22ª rodada da Série B. No sábado (16), o Remo recebe o Botafogo-SP, no Mangueirão, às 16h.

RETORNOS

Pedro Rocha — Foto: Samara Miranda / Ascom Remo
Pedro Rocha — Foto: Samara Miranda / Ascom Remo

O atacante Pedro Rocha, artilheiro da competição, volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão automática.

O lateral-esquerdo Sávio, que apresentou um mal-estar minutos antes da partida contra os mineiros, também deve reunir condições de jogo, ampliando as opções para a comissão técnica.

DESFALQUE

A única ausência confirmada é a do volante Nathan Camargo, que segue em tratamento de uma lesão de grau 2 no bíceps femoral direito.

Apesar do desfalque, o Leão terá à disposição um grupo mais completo para enfrentar a equipe de Ribeirão Preto (SP), em um confronto que promete exigir organização e intensidade.

LESÃO

O volante Nathan Camargo ficou de fora do jogo contra o América-MG, neste final de semana, após sofrer uma lesão na coxa direita durante os treinos da última semana e deve desfalcar o Remo pelas próximas semanas.

Segundo divulgado pela assessoria de imprensa do clube, o jogador realizou exames médicos e ficou constatada uma lesão grau 2 na posterior da coxa. O período de tratamento é de 2 a 3 semanas.

SEM O “MISTER”

António Oliveira, técnico do Remo, terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não comandará a equipe no duelo.

Para ocupar o lugar do “mister”, Felipe Zílio, um dos auxiliares Diego Favarin, Felipe Zilio, Vítor Couto, será o escolhido para lutar pelos três pontos que podem recolocar o Leão no G-4 após 12 rodadas.

Confira também: