Bragantino ganha reforços: Guzmán Rodríguez e Matheus Fernandes voltam
Zagueiro uruguaio e volante avançam na recuperação e ficam perto de reforçar o Massa Bruta.
Bragantino terá Guzmán Rodríguez e Matheus Fernandes de volta após lesão para a Série A.
Bragança Paulista, SP, 11 (AFI) – O Bragantino está prestes a contar novamente com dois nomes importantes para a sequência da Série A. O zagueiro Guzmán Rodríguez e o volante Matheus Fernandes avançaram na recuperação e devem reforçar o Massa Bruta nas próximas rodadas.
O uruguaio Guzmán Rodríguez superou uma lesão muscular na coxa e já foi relacionado para o duelo diante do Internacional, no último sábado, mas acabou não saindo do banco durante a derrota por 3 a 1. A defesa foi formada por Pedro Henrique e Gustavo Marques.
BRAGANTINO CONTA COM RETORNOS PARA O BRASILEIRÃO
Enquanto isso, Matheus Fernandes iniciou a transição física após contusão na panturrilha e está próximo de ficar à disposição novamente. O clube divulgou imagens dos trabalhos do jogador, que já se movimenta rumo ao retorno ao campo.

Outro atleta que segue em processo de transição é o atacante Fernando, recuperado de tendinite patelar no joelho esquerdo. Ele também deve ser relacionado em breve para os jogos do Bragantino.
LESÕES SEGUEM PREOCUPANDO O MASSA BRUTA NA SÉRIE A
Apesar das boas notícias, o departamento médico do Braga ainda está movimentado. O atacante Isidro Pitta vai passar por tratamento após sofrer lesão muscular na coxa esquerda contra o Internacional.
Além de Pitta, seguem fora: Juninho Capixaba (ligamento do joelho), Eduardo (entorse no tornozelo), Henry Mosquera, Andrés Hurtado e Agustín Sant’Anna (todos com lesão muscular na coxa) e Vinicinho (contusão no calcâneo).
O Bragantino volta a campo no próximo sábado, às 16h, visitando o Ceará no Castelão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.





































































































































