Zagueiro do Paulista projeta mata-mata da Copa Paulista
João Victor liderou a defesa do Galo da Japi na primeira fase da Copa Paulista
O Paulista de Jundiaí está classificado para a próxima fase da Copa Paulista com uma rodada de antecedência.
Jundiaí, SP, 11 (AFI) – O Paulista de Jundiaí está classificado para a próxima fase da Copa Paulista com uma rodada de antecedência.
O Galo da Japi venceu o Rio Branco-SP por 2 a 1 nesta última sexta-feira no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela nona e penúltima rodada da primeira fase.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
AVALIAÇÃO

O zagueiro João Victor, que chegou ao clube em maio, avalia a fase de grupos da Copa Paulista:
“Avalio que foi de muito aprendizado, não só pra mim como para nossa equipe. Classificamos no grupo mais difícil da competição e com uma rodada de antecedência, então creio que chegaremos confiantes e bem para esse mata-mata”, disse.
EVOLUIU
João tem 2,02m de altura, boa saída de bola e é um dos pilares da defesa do Galo da Japi. Ele conta um pouco da evolução dele desde a chegada ao clube:
“Graças a Deus tive oportunidades, creio que evolui muito, fui ganhando confiança e ajudando a equipe da melhor maneira possível”, afirmou o zagueiro “gigante”.
ÚLTIMO JOGO
O Paulista ainda entra em campo neste sábado (16) contra o XV de Piracicaba pelo último jogo da fase de grupos da Copa Paulista. João projeta o mata-mata da competição e comenta da força do grupo:
“Nosso time vem se entendendo cada vez mais e se unindo dia após dia. Tenho certeza que vamos chegar fortes para esse mata-mata da Copa Paulista”, finalizou.
CARREIRA
Revelado pelo São Carlos, o defensor de 23 anos e 2,02m de altura acumula passagens por União Barbarense, Rio Claro e Maringá. No São-Carlense, ele teve duas passagens, com nove gols marcados em 28 jogos.






































































































































