Escalada no 3-5-2, confira a Seleção FI 21ª rodada Série B
Dentre os melhores, vale destacar o goleiro Marcelo Rangel, que fechou o gol na vitória do Remo em cima do América-MG. Além de Messias e Morais, que chegam representando o líder Goiás
E, como não poderia ser diferente, os times que conquistaram bons resultados dominaram a Seleção FI
Campinas, SP, 12 (AFI) – Depois de vários dias de disputas, enfim a 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro chegou ao final na noite desta terça-feira. E, como não poderia ser diferente, os times que conquistaram bons resultados dominaram a Seleção FI.
Dentre os melhores, vale destacar o goleiro Marcelo Rangel, que fechou o gol na vitória do Remo em cima do América-MG. Além de Messias e Morais, que chegam representando o líder Goiás.
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 21ª RODADA DA SÉRIE B:
Marcelo Rangel (Remo);
Messias (Goiás), Dantas (Novorizontino) e Rodrigo (Criciúma);
Lucas Rodrigues (Ferroviária), João Vitor (Avaí), João Vieira (Vila Nova), Josué (Coritiba) e Moraes (Goiás);
Federico Martínez (Atlético-GO) e Dadá Belmonte (CRB).
Técnico: Gilmar Dal Pozzo (Chapecoense).

VEJA COMO FOI A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:
Goleiro:
Marcelo Rangel (Remo) – Uma verdadeira muralha na vitória do Remo em cima do América-MG, pelo placar de 1 a 0, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Depois de ver seu time abrir o placar ainda no primeiro tempo, teve que fazer defesas importantes para garantir a vitória.
Zagueiro:
Messias (Goiás) – Depois de três jogos sem vencer, o Goiás se reabilitou com estilo para recuperar a ponta da Série B ao vencer o Operário-PR, por 2 a 1, no estádio da Serrinha. Sempre seguro, Messias fez um bom jogo defensivamente e marcou o gol da vitória no segundo tempo.
Zagueiro:
Dantas (Novorizontino) – Apesar de ter ficado no empate sem gols com o Volta Redonda, o Novorizontino não teve vida fácil. Por isso, o zagueiro Dantas foi importante para segurar a igualdade e manter o Tigre no G-4 da Série B.
Zagueiro:
Rodrigo (Criciúma) – Mesmo jogando contra o Athletico-PR, o Criciúma não tomou conhecimento e venceu o adversário, de virada, pelo placar de 4 a 2. E, como não poderia ser diferente, o zagueiro Rodrigo não poderia ficar de fora. Afinal, para muitos foi o melhor jogador da rodada. Além de ter sido impecável na defesa, fez dois gols como um verdadeiro centroavante.
Lateral-direito:
Lucas Rodrigues (Ferroviária) – Deu simplesmente as duas assistências para os gols da Ferroviária na vitória em cima do Amazonas, por 2 a 1. O resultado fez o time paulista embalar na tabela e abrir distância da zona de rebaixamento.
Volante:
João Vitor (Avaí) – O Avaí fez jus ao fator casa para embalar o terceiro jogo sem derrota e seguir na cola do G-4 da Série B ao vencer o Cuiabá, pelo placar de 2 a 0. O volante João Vitor foi quem abriu caminhou para a vitória do Leão da Ilha e ajudou demais, tanto na defesa como no ataque.
Volante:
João Vieira (Vila Nova) – Depois de duas derrotas seguidas, enfim o Vila Nova conseguiu se reabilitar ao vencer o Paysandu, fora de casa, pelo placar de 1 a 0. Autor do gol da vitória, o volante João Vieira chega para representar sua equipe. Foi bem tanto na defesa como no ataque.
Meia:
Josué (Coritiba) – Apesar de não ter conseguido balançar as redes, o meia Josué foi o melhor jogador em campo no empate sem gols entre Coritiba e Chapecoense. Ele tentou de tudo e conseguiu manter o Coxa na briga pela liderança da Série B.
Lateral-esquerdo:
Moraes (Goiás) – Apesar do pouco tempo no Goiás, Moraes já pode ser considerado o dono da lateral direita do Esmeraldino nessa sequência da Série B. Tomando conta da posição, jogou bem mais uma vez na vitória sobre o Operário-PR e de cabeça, deixou a sua marca ainda no primeiro tempo.

Atacante:
Federico Martínez (Atlético-GO) – Marcou o seu primeiro gol com a camisa do Dragão e de forma merecida, afinal foi quem mais finalizou. Em quatro minutos e já tinha acertado o travessão e a trave. No segundo tempo fez o 1º gol na vitória sobre o Botafogo e depois deu o passe para Kelvin marcou o segundo. Deixou o campo como o ‘mais aplaudido’.
Atacante:
Dadá Belmonte (CRB) – Mostrando oportunismo, com menos de cinco minutos em campo, Dadá Belmonte marcou o gol da vitória do CRB em cima do Athletic-MG, por 1 a 0, que acabou com a boa fase do time mineiro. Com isso, além de se afastar de vez da zona de rebaixamento
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Técnico:
Gilmar Dal Pozzo (Chapecoense) – A Chapecoense chegou ao sétimo jogo sem derrota na Série B do Campeonato Brasileiro e se firmou no G-4. Nesta rodada, conquistou um importante ponto fora de casa em um duelo fora de casa, contra o vice-líder Coritiba. Pela boa fase, Gilmar Dal Pozzo merece ser lembrado.






































































































































