Em protesto, torcida do Inter pede saída de técnico e chama atacante de "baladeiro"
Odair Hellmann e Nico López foram os principais alvos dos torcedores, que cobraram também a conquista da Copa do Brasil
Odair Hellmann e Nico López foram os principais alvos dos torcedores, que cobraram também a conquista da Copa do Brasil
Porto Alegre, RS, 31 (AFI) – A eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores para o Flamengo, na última quarta-feira, com o empate por 1 a 1, no Beira-Rio, ainda repercute no Internacional. Torcedores protestaram na madrugada deste sábado espalhando faixas por Porto Alegre.
Dois personagens foram os alvos principais da torcida colorada: Odair Hellmann e Nico López. O treinador teve a sua pedida saída com a faixa “Fora Odair. Acabou a paz” e Nico López, que não marca há 24 jogos, foi chamado de baladeiro.
Outra faixa espalhada pela cidade dizia que a “Copa do Brasil é obrigação”. Na próxima quarta-feira, o Internacional recebe o Cruzeiro, no Beira-Rio, pela partida de volta das semifinais. Em Belo Horizonte, o Colorado venceu por 1 a 0.
Existe uma grande possibilidade de Internacional e Grêmio se enfrentarem na final da Copa do Brasil, aumentando ainda mais a pressão pela conquista do título. O Imortal enfrenta o Athletico-PR em Curitiba, também na quarta-feira, depois de ter feito 2 a 0 em Porto Alegre.
No Brasileirão, o Internacional tem 24 pontos e é o sétimo colocado. Neste sábado, o time de Odair Hellmann recebe o Botafogo, às 21 horas, no Beira-Rio, pela 17ª rodada.





































































































































