SÉRIE D: Trio paulista joga por classificação às oitavas de final
O trio paulista formado por Inter de Limeira, Portuguesa e Água Santa, joga neste primeiro dia.
O mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro terá sequência neste final de semana, com 12 jogos no sábado
Campinas, SP, 08 (AFI) – A Série D do Campeonato Brasileiro terá sequência neste final de semana com os jogos de volta da segunda fase, sendo 12 jogos no sábado e quatro no domingo. O trio paulista formado por Inter de Limeira, Portuguesa e Água Santa, joga neste primeiro dia.
A competição é organizada pela CBF e tem cobertura do Portal FUTEBOL INTERIOR com os jogos online pelo PLACAR AO VIVO e depois muitas informações sobre os jogos.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO!
TRIO PAULISTA EM CAMPO
Os três times paulistas jogam às 16h. O Água Santa ficou no 1 a 1 com o Ceilândia-DF e agora decide fora de casa, no Abadião.
A Inter de Limeira também ficou no empate, sem gols, com o Marcílio Dias-SC, mas decide em casa, no Major Levy Sobrinho.
Já a Portuguesa foi derrotada no primeiro jogo diante do Mixto-MT, mas também terá a força de sua torcida, no Canindé, para reverter a situação.
SEIS TIMES EM VANTAGEM
O Altos é o time que tem situação mais tranquila, pois goleou o Independência-AC por 5 a 1 e ainda decide em casa. O Imperatriz-MA também está em boa situação após vencer o Manaus-AM por 2 a 0 e fazer o segundo jogo em casa.
Já Sergipe-SE, ASA-AL, Aparecidense-GO e Barra-SC venceram com vantagem mínima e jogam pelo empate contra Santa Cruz-PE, Ferroviário-CE, Maricá-RJ e FC Cascavel-PR, respectivamente.
TRÊS CONFRONTOS EMPATADOS
A lista tem os duelos Manauara-AM x Sampaio Corrêa-MA, São José-RS x Goiatuba-GO e Rio Branco-ES x Luverdense-MT, que terminaram empatados e seguem totalmente abertos.
FORMATO
Todo o mata-mata da Série D será realizado em jogos de ida e volta e, em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis.
Os times com melhores campanhas gerais decidem em casa. Apenas os quatro semifinalistas conquistam o acesso à Série C.
JOGOS DE SÁBADO:
16h
- Manauara-AM x Sampaio Corrêa-MA (Ida: 1 x 1)
- Aparecidense-GO x Maricá-RJ (Ida: 2 x 1)
- Portuguesa x Mixto-MT (Ida: 0 x 1)
- Ceilândia-DF x Água Santa (Ida: 1 x 1)
- Inter de Limeira x Marcílio Dias-SC (Ida: 0 x 0)
- Barra-SC x FC Cascavel-PR (Ida: 1 x 0)
17h
- Altos-PI x Independência-AC (Ida: 5 x 1)
- ASA-AL x Ferroviário-CE (Ida: 1 x 0)
- Santa Cruz-PE x Sergipe-SE (Ida: 1 x 2)
- Rio Branco-ES x Luverdense-MT (Ida: 0 x 0)
18h
- São José-RS x Goiatuba-GO (Ida: 1 x 1)
19h30
- Imperatriz-MA x Manaus-AM (Ida: 2 x 0)
TODOS OS JOGOS DA RODADA DA SÉRIE D:
































































































































