Goiás não tem desfalques para encarar o Operário-PR
A princípio, Mancini não tem desfalques por lesão. Também não há jogadores suspensos
Ao menos por mais uma rodada, o Goiás segue na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.
Goiânia, GO, 07 (AFI) – Ao menos por mais uma rodada, o Goiás segue na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (02), o time goiano foi até à Arena da Amazônia para encarar o Amazonas, pela 20ª rodada da competição nacional, e após ficar à frente do placar em duas oportunidades, ficou apenas no empate, por 2 a 2.
Anselmo Ramon foi o principal destaque do lado goiano, com um gol e uma assistência, enquanto Diego Torres, que entrou no intervalo, mudou o jogo para o lado Manauara.
Com o resultado, o Goiás foi a 38 pontos, igualou a pontuação do Coritiba, mas retomou a ponta devido ao saldo de gols (9 a 8).
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
PRÓXIMO DESAFIO

No próximo sábado (09), às 18h30, é a vez do Goiás receber o Operário-PR, no Hailé Pinheiro, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Esmeraldino busca se reabilitar na Série B, já que não vence há três rodadas, e deverá ter força máxima contra o Operário-PR, próximo adversário.
RETORNOS
A princípio, Mancini não tem desfalques por lesão. O departamento médico está vazio. Também não há jogadores suspensos.
O técnico Vagner Mancini pode promover o retorno de Rafael Gava ao time titular. No empate contra o Amazonas, ele começou no banco e entrou no final da partida.
Quem também vive expectativa de reaparecer na equipe titular é Lucas Ribeiro. O zagueiro sofreu uma fratura no rosto em jogo contra o Volta Redonda, em 8 de junho. Desde então, não entrou mais em campo. Contra o Amazonas, ele foi relacionado, mas não atuou.






































































































































