Santos renova Pepê Fermino e fixa multa milionária até 2030

Meia-atacante do sub-20 assina novo contrato com multa histórica no clube.

Pepê Fermino, joia do Santos, assina renovação até 2030 com multa de R$ 638 milhões.

Pepê Fermino. Foto: Reinaldo Campos/Santos
Pepê Fermino. Foto: Reinaldo Campos/Santos

Santos, SP, 5 (AFI) – O Santos confirmou a renovação do contrato de Pepê Fermino, destaque do sub-20, estendendo o vínculo do meia-atacante até 30 de junho de 2030. O novo acordo traz uma multa rescisória de impressionantes R$ 638 milhões, valor semelhante ao estipulado para outras promessas do clube.

O jovem, que havia assinado seu primeiro contrato profissional em 2023, vê agora seu futuro garantido no Peixe por mais cinco anos. O camisa 10 chegou à Vila Belmiro em 2018, aos 11 anos, e logo começou a chamar atenção nas categorias de base.

PEPÊ FERMINO RENOVA COM O SANTOS ATÉ 2030

PEPÊ FERMINO BRILHA PELO SANTOS NO SUB-20

Em 2022, Pepê Fermino se destacou no Paulista Sub-15, sendo o vice-artilheiro do time com 13 gols. O bom desempenho rendeu uma convocação para a seleção brasileira de base, onde disputou o Torneio UEFA Desenvolvimento, no País de Gales. Na ocasião, o Brasil ficou em terceiro lugar no quadrangular que reuniu também Espanha, Turquia e os anfitriões.

Já em 2023, o meia-atacante participou das conquistas da Paulista Cup Sub-16 e da Copa Brasileirinho, sendo eleito o melhor jogador desta última competição.

MULTA RECISÓRIA ENORME E NÚMEROS DE DESTAQUE NO SANTOS

Nesta temporada, atuando pelo sub-20, Pepê Fermino entrou em campo 26 vezes, sendo titular em 17 partidas, e balançou as redes cinco vezes. A valorização do contrato reflete a aposta do clube em sua nova joia, que segue trilhando um caminho de sucesso nas fileiras alvinegras.