Palmeiras fecha patrocínio milionário para calção até 2029
Contrato rende até R$ 6 milhões anuais e estreia será no Dérbi pela Copa do Brasil.
Verdão acerta contrato com nova marca e uniformes passam a valer R$ 148 milhões por ano.
São Paulo, SP, 05 (AFI) – O Palmeiras anunciou um novo patrocínio para a barra traseira do calção do seu uniforme, válido até julho de 2029. A D’Italia Panelas, especializada em panelas antiaderentes, chega com aporte que pode render até R$ 6 milhões por ano contando bônus.
O acordo prevê inicialmente R$ 4 milhões anuais, podendo alcançar os R$ 6 milhões caso metas sejam atingidas. A estreia da nova marca já tem data marcada: será nesta quarta-feira, às 21h30, diante do Corinthians, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
PALMEIRAS ULTRAPASSA META ORÇAMENTÁRIA EM 2025
Com o novo patrocínio, o Palmeiras chega a um total de R$ 148 milhões em valores fixos no uniforme por temporada, superando a meta estipulada para 2025, que era de R$ 130 milhões em receitas garantidas. Com possíveis bônus, a expectativa é bater os R$ 150 milhões discutidos internamente para o uniforme.
Este é o quinto contrato firmado pelo Verdão este ano para o uniforme profissional. Além da D’Italia Panelas, o clube já contava com Sportingbet (máster), Sil Fios e Cabos Elétricos, Fictor e Uniasselvi. Só com o calção, agora patrocinado por duas marcas, o Palmeiras pode arrecadar até R$ 14 milhões anuais.
UNIFORME MAIS VALIOSO DA HISTÓRIA DO VERDÃO
Os números atuais fazem do uniforme palmeirense o mais valioso de sua história. Para se ter ideia, o antigo acordo com Crefisa e Faculdade das Américas rendia até R$ 120 milhões anuais, com R$ 81 milhões fixos. Agora, o clube eleva o sarrafo e consolida sua força fora das quatro linhas.






































































































































