Série C: Santa Cruz sinaliza permanência de atacante e descarta técnico ex-Vasco

Constantino Júnior, presidente coral, afirmou que Pipico deve seguir no Arruda, enquanto Milton Mendes não retornará a Recife

Constantino Júnior, presidente coral, afirmou que Pipico deve seguir no Arruda, enquanto Milton Mendes não retornará a Recife

0002050412619 img

Recife, PE, 02 (AFI) – O Santa Cruz está fechado para balanço. Eliminado ainda na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C com a sétima colocação do Grupo A, o clube tricolor analisa a temporada para ter uma melhor temporada em 2020. Constantino Júnior, presidente coral, falou sobre o cenário vivido no Arruda.

“O primeiro ponto é resolver 2019, seja acertando as contas de quem não vai ficar, iniciando as negociações de quem temos interesse na permanência ou empregando quem tem contrato. Para começarmos a pensar 2020 temos que encerrar 2019”, disse em entrevista ao Portal Superesportes.

RENOVAÇÃO
O cartola ainda contou que pretende renovar com o atacante Pipico, artilheiro do Santa Cruz na competição nacional com sete gols.

Pipico deve ficar no Santa Cruz - Foto: Divulgação / Santa Cruz FC - Foto: Divulgação / Santa Cruz FC

Pipico deve ficar no Santa Cruz – Foto: Divulgação / Santa Cruz FC

“Estamos evoluindo bem. Pipico fica com a gente. Pela identificação e o respeito que ele mostrou ter com o Santa Cruz. É um cara fundamental e decisivo. A perda dele (o jogador teve uma lesão na panturrilha na reta final) foi um dos fatores que nos atrapalhou bastante na reta final da Série C”, afirmou.

SEM CHANCES!
Para completar, o mandatário rechaçou qualquer possibilidade de o técnico Milton Mendes retornar. Após a eliminação coral, o treinador acertou com o São Bento para a sequência da Série B.

“Milton não volta. E o nome do treinador é algo para um segundo momento. Vamos aguardar um pouco e entender o mercado. Esse momento é de reflexão interna e adequação. Acertar as contas de quem vai sair e encerrar 2019 para começar 2020”, completou.