Copa Paulista: 'Temos que valorizar esse ponto', diz técnico da Ferroviária

Na segunda rodada, a Locomotiva Grená recebe o EC São Bernardo, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, quarta-feira

"Temos que valorizar esse ponto importante, fora de casa”, disse o técnico afeano Vinicius Munhoz

0002050412715 img

Araraquara, SP, 02 (AFI) – Estreando na segunda fase da Copa Paulista, a Ferroviária encarou o Atibaia, na tarde de domingo, em Americana, no estádio Décio Vitta, e segurou o empate sem gols. Como na outra partida do Grupo 5 EC São Bernardo e Taubaté também não saíram do 0 a 0, os afeanos valorizaram o ponto como visitante.

“Foi um jogo bastante equilibrado, com dois tempos diferentes por parte da Ferroviária. Terminamos o primeiro tempo com um pouco de dificuldade em relação a leitura do jogo. Porém, no intervalo, conversamos, organizamos melhor a equipe e construímos melhor as jogadas no segundo tempo. Temos que valorizar esse ponto importante, fora de casa”, disse o técnico Vinicius Munhoz.

Foto: Beto Boschiero/Ferroviária SA - Foto: Beto Boschiero/Ferroviária SA

Foto: Beto Boschiero/Ferroviária SA

“Foi um jogo difícil, a equipe adversária é muito qualificada, marcando muito forte. Mas nós tentamos fazer o nosso jogo, colocar em prática o que a gente vem treinando. Principalmente no segundo tempo, conseguimos”, completou o meia Cristian.

Na segunda rodada, a Locomotiva Grená recebe o Cachorrão do ABC, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Por outro lado, o Falcão visita o Burro da Central, em Taubaté, no Joaquinzão. Todas as partidas acontecem na quarta-feira, 4.