Marcílio Dias-SC Inter de Limeira
Marcílio Dias 0 x 0 Inter de Limeira - Tudo aberto!

Com o resultado, quem vencer no tempo normal avança de fase. Novo empate leva a definição para os pênaltis

Marcílio Dias e Inter de Limeira empataram por 0 a 0 na noite deste domingo

Marcílio Dias 0 x 0 Inter de Limeira - Tudo aberto! (Foto: Divulgação)
Marcílio Dias 0 x 0 Inter de Limeira - Tudo aberto! (Foto: Divulgação)

Itajaí, SC, 03 (AFI) – Marcílio Dias e Inter de Limeira empataram por 0 a 0 na noite deste domingo, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, pelo jogo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Apesar da insistência ofensiva do time catarinense, a rede não balançou, e a decisão da vaga para as oitavas de final ficou para a partida de volta, no sábado, em Limeira.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agor

COMO FICOU?

Com o resultado, quem vencer no tempo normal avança de fase. Novo empate leva a definição para os pênaltis. O duelo de volta está marcado para o próximo sábado, às 16h, no Estádio Major Levy Sobrinho.

Marcílio Dias 0 x 0 Inter de Limeira - Tudo aberto! (Foto: Divulgação)
Marcílio Dias 0 x 0 Inter de Limeira – Tudo aberto! (Foto: Divulgação)

MARCÍLIO DIAS X INTER DE LIMEIRA

A primeira etapa começou com equilíbrio, com ambas as equipes tentando se impor, mas sem muita objetividade nos primeiros minutos. A Inter de Limeira foi quem criou as primeiras oportunidades, mantendo mais posse de bola e levando perigo nos lances iniciais. Aos poucos, o Marcílio Dias se ajustou e passou a dominar o ritmo da partida, pressionando o adversário no campo ofensivo.

O time catarinense teve boas chances de abrir o placar. Em cobrança de escanteio de Daniel Mendes, Felipe Baiano acertou a trave. Logo em seguida, Potiguar arriscou de fora da área e assustou. Aos 34, um toque no braço de um jogador da Inter dentro da área gerou reclamação, mas a arbitragem mandou o jogo seguir. O Marcílio encerrou o primeiro tempo mais presente no ataque, porém sem conseguir finalizar com precisão.

JOGO MOVIMENTADO

No segundo tempo, o cenário se manteve: o Marcílio tentando se impor e a Inter adotando uma postura mais cautelosa. Logo no primeiro minuto, Victor Guilherme cruzou e quase forçou o gol contra, mas o goleiro Saulo salvou. O técnico Waguinho Dias promoveu alterações com a entrada de estreantes como Cesinha, Lucas Silva e Diego Ceará, buscando mais presença ofensiva.

A Inter de Limeira cresceu na reta final e passou a levar perigo. Aos 27, Miguel Bianconi quase marcou após jogada individual. Em seguida, Matheus Guimarães exigiu boa defesa de Anderson. O Marcílio ainda tentou com Cesinha, que finalizou após passe de Luan Vianna, mas novamente parou no goleiro.

PRÓXIMO JOGO

Marcílio Dias e Inter de Limeira voltam a campo no sábado (9), às 16h, no interior paulista. Quem vencer garante vaga nas oitavas da Série D.

FICHA TÉCNICA

Marcílio Dias-SC
Marcílio Dias-SC
0 0
Inter de Limeira
Inter de Limeira
Fase Fase:
Fase Rodada:
Fase Data:
03/08/2025
Fase Horário:
22:00
Fase Árbitro:
Leonardo Willers Lorenzatto (MT)
Fase Assistentes:
Gislan Antonio Garcia da Silva (MT) e Geovanio Lima da Silva (MT)
Fase Cartões Amarelos:
Marcílio Dias: Levi, Rodolfo, Claudinho e Lucas Silva
Inter de Limeira: Frazan, Lucas Douglas e Breno
Fase Público:
4.103 (3.565 pagantes)
Fase Renda:
R$ 87.695,00
Fase Estádio:
Hercílio Luz
Fase Local:
Itajaí (SC)

Confira também: