Marília empata com a Ponte Preta no Sub-17 e perde para o Catanduva no Sub-15

Mesmo com um atleta a menos desde o começo do jogo por expulsão, o Marília empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta

Maquinho perdeu o jogo por 2 a 1 e a vice-liderança do grupo para o Catanduva, no estádio Bento de Abreu, em Marília

Marília e Ponte Preta ficaram no 1 a 1, no Abreuzão (Foto: Matheus Dahsan)
Marília e Ponte Preta ficaram no 1 a 1, no Abreuzão (Foto: Matheus Dahsan)

Marília, SP, 02 (AFI) – Na manhã deste sábado (2), duas equipes de base do Marília atuaram no estádio Bento de Abreu, pela 4ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista. O Sub-15 acabou derrotado pelo Catanduva por 2 a 1 e saiu do G2. Já o Sub-17 conquistou um empate heroico contra a Ponte Preta em 1 a 1, com um atleta a menos desde o começo do jogo e ainda desperdiçou um pênalti.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

No Paulista Sub-15, o Catanduva abriu o marcador no início da partida e o Maquinho só conseguiu o empate na etapa final, com o atacante Mateusão. Nos minutos finais, o adversário fez o segundo e assumiu a vice-liderança do grupo com sete pontos, deixando o Marília em 3º lugar com quatro. Na outra partida, o líder Osasco Audax venceu o lanterna Comercial de Tietê por 3 a 1, em casa e chegou aos dez pontos, contra apenas um do rival.

No próximo sábado (9), às 9h, acontece a penúltima rodada desta 2ª fase. O Maquinho encara o líder Audax, em Osasco e o vice-líder Catanduva joga fora de casa, diante do lanterna Comercial de Tietê. Todos jogam entre si em dois turnos e somente os dois primeiros colocados se classificam para a próxima etapa do estadual.

base Easy Resize.com
Sub-15 levou de 2 a 1 para o Catanduva e perdeu também a vice-liderança (Foto: Matheus Dahsan)

EMPATE HEROICO

Mesmo com um atleta a menos desde o começo do jogo por expulsão, o Marília empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta, no Abreuzão e segue na vice-liderança do grupo com sete pontos. Os dois gols saíram no segundo tempo, sendo que o primeiro foi da Macaca com Zé Vitor. Na sequência veio a igualdade com Iago e a virada poderia ter acontecido, se o atacante Rafael José não tivesse desperdiçado um pênalti. O clube de Campinas lidera com dez pontos.

Na outra partida da chave, o Rio Preto recebeu o Rio Claro e aplicou uma goleada de 4 a 0, se mantendo na 3ª colocação com seis pontos, enquanto que o adversário permanece na lanterna sem pontuar. No próximo sábado (9), às 11h, acontece a penúltima rodada desta 2ª fase. O Maquinho faz o confronto direto pela segunda vaga, contra o Rio Preto, fora de casa e o lanterna Rio Claro recebe a líder Ponte Preta. Todos jogam entre si em dois turnos e somente os dois primeiros colocados se classificam para a próxima etapa do estadual.

CLASSIFICAÇÃO SUB-15

1º Osasco Audax…………….10 pontos

2º Catanduva………………….07 pontos

3º Marília………………………04 pontos

4º Comercial de Tietê……..01 ponto

CLASSIFICAÇÃO SUB-17

1º Ponte Preta………………..10 pontos

2º Marília………………………07 pontos

3º Rio Preto…………………..06 pontos

4º Rio Claro………………….00 ponto

Confira também: