Vasco insiste por Andrés Gómez, mas Rennes dificulta acordo
Cruzmaltino busca empréstimo de Andrés Gómez, mas franceses resistem à queda no valor.
Vasco tenta empréstimo de Andrés Gómez, mas Rennes faz jogo duro e mantém valor alto pelo atacante colombiano.
Rio de Janeiro, RJ, 1 (AFI) – O Vasco esbarra na pedreira financeira imposta pelo Rennes, da França, na negociação para contratar Andrés Gómez. O clube francês mantém a pedida alta pelo atacante colombiano, enquanto a diretoria cruzmaltina tenta baixar o valor para viabilizar o reforço.
Os franceses investiram aproximadamente 10 milhões de euros no jogador, cerca de R$ 65 milhões na época, vindo do Salt Lake, dos Estados Unidos, há um ano. O Vasco busca um empréstimo com opção de compra, mas os números para fechar negócio em definitivo ainda estão longe do ideal para os cariocas.
VASCO TENTA EMPRÉSTIMO POR ATACANTE COLOMBIANO
O Rennes teme prejuízo ao vender Gómez por menos do que pagou, ainda mais com a possibilidade de valorização do atleta jogando no futebol brasileiro. Sem propostas de clubes europeus, Gómez demonstra vontade de atuar no Brasil, sonhando com mais minutos na próxima temporada e de olho em uma vaga na seleção colombiana para a Copa do Mundo.
No planejamento do Vasco, Andrés Gómez chegaria para ser titular sob o comando de Fernando Diniz e ampliar as opções ofensivas. As conversas com o Rennes foram retomadas na semana passada, após recusa inicial do clube francês à proposta de empréstimo.
ANDRÉS GÓMEZ NO RADAR DO VASCO PARA O BRASILEIRÃO
Com 22 anos, o colombiano foi revelado pelo Millionarios e negociado com o Real Salt Lake por 3,5 milhões de dólares. Se destacou na MLS, com 30 participações em gols em 65 partidas, antes de chegar ao futebol francês. No Campeonato Francês da última temporada, atuou em 17 jogos, mas com pouca minutagem, quase sempre entrando nos minutos finais.
O Vasco avalia que o atacante tem grande potencial e pode se encaixar bem no elenco. A indicação veio do executivo Admar Lopes, que vê em Gómez um nome pronto para brigar por vaga no time titular.






































































































































