Vitão pega gancho e desfalca o Inter contra São Paulo e Bragantino
Zagueiro cumpre dois jogos de suspensão após julgamento do STJD e vira baixa importante no Inter.
STJD mantém suspensão e Vitão está fora dos jogos do Internacional contra São Paulo e Bragantino.
Porto Alegre, RS, 1 (AFI) – O Internacional não contará com Vitão nos próximos dois compromissos do Brasileirão. O zagueiro teve confirmada sua suspensão de dois jogos pelo STJD após julgamento nesta quinta-feira, tornando-se desfalque diante do São Paulo e do Bragantino.
Vitão, que estava liberado graças a um efeito suspensivo, foi punido pelas declarações após a derrota por 4 a 2 para o Corinthians, em 3 de maio. Na ocasião, criticou duramente a arbitragem: “Aqui tem de jogar sempre contra 12. Nunca o que o Bruno Henrique fez era para segundo amarelo. No gol anulado, o Yuri Alberto já tinha cartão e devia ser expulso, mas é normal. Teve o lance do Wesley que o VAR nem chamou para olhar. Bota esse árbitro cagado, vai ser sempre assim. É 11 contra 12 nessa porcaria”.
STJD MANTÉM SUSPENSÃO DE VITÃO NO INTERNACIONAL
Com o recurso, Vitão pôde atuar normalmente contra Vitória, Ceará e Santos, mas agora terá que cumprir a pena. O defensor já havia sido desfalque no empate em 1 a 1 com o Vasco, pela 17ª rodada do Brasileirão, devido ao terceiro cartão amarelo. Na sequência, participou da derrota por 2 a 1 para o Fluminense na Copa do Brasil.
INTERNACIONAL TEM BAIXA PARA JOGOS DO BRASILEIRÃO
Sem Vitão, o técnico Roger Machado deve optar entre Clayton Sampaio e Gabriel Mercado para a zaga. Clayton, que atuou ao lado de Victor Gabriel diante do Vasco, larga na frente para assumir a vaga.
O duelo contra o São Paulo acontece neste domingo, no Beira-Rio. Já a partida contra o Bragantino será no sábado seguinte, em Bragança Paulista.





































































































































