Paulinho Moccelin celebra bom começo e vira xodó na Indonésia

Paulinho passou por Londrina, ABC, CRB, Juventude, São Bernardo, Grêmio, Fortaleza e Sport, entre outros times

Na estreia pelo novo clube, Moccelin deu assistência e recebeu o prêmio de Melhor da Partida no empate em 2 a 2 com o ISL All-Star, fora de casa, pela Copa do Presidente da Indonésia

Moccelin
Foto: – Arema/Divulgação

São Paulo, SP , 31 (AFI) – Aos 31 anos, o atacante Paulinho Moccelin está vivendo a primeira experiência internacional da carreira. O jogador, que havia disputado o Campeonato Catarinense pelo Brusque, acertou no mês passado a transferência para o Arema FC, da Indonésia.

BRASILEIROS PELO MUNDO

Aos 31 anos, atacante se mudou para a Indonésia pela primeira vez;
Até julho de 2025, o jogador defendia o Brusque;
Paulinho passou por Londrina, ABC, CRB, Juventude, São Bernardo, Grêmio, Fortaleza e Sport, entre outros times.

PRIMEIRA VEZ FORA DO BRASIL

Na estreia pelo novo clube, Moccelin deu assistência e recebeu o prêmio de Melhor da Partida no empate em 2 a 2 com o ISL All-Star, fora de casa, pela Copa do Presidente da Indonésia.

“Foi uma das melhores estreias que eu poderia pedir. É a minha primeira experiência fora do Brasil e adaptação foi difícil nas primeiras duas semanas foram difíceis por conta do fuso, mas agora está bem mais tranquilo. O Arema é um clube gigante com uma torcida muito fanática. Aonde o jogador vai, ele é bem recebido, porque o torcedor é muito apaixonado”, explicou.

MOVIMENTAÇÃO NAS REDES SOCIAIS

A contestação de Paulinho rendeu uma movimentação enorme nas redes sociais. A página do clube no Instagram soma mais de 1 milhão de seguidores e a postagem rendeu mais de 40 mil curtidas. O jogador recebeu inúmeras mensagens de torcedores locais e, ao chegar no clube, compreendeu que o torcedor local tem um carinho muito grande por atletas brasileiros.

“Foram quase 70 jogos pelo Brusque e quero reviver os melhores momentos vividos no clube agora aqui no Arema. Os torcedores do Arema e do Brusque são parecidos na devoção que tem pelos seus clubes. Espero fazer belas temporadas aqui”, concluiu.