Maringá chega a 10 rodadas sem vencer e Castilho prega: "Continuar sonhando"
O Dogão vem de seis igualdades e quatro derrotas na divisão, ainda próximo da zona de rebaixamento
O Maringá chegou a dez rodadas sem vencer consecutivamente no Brasileirão Série C com o empate desta segunda-feira
Maringá, PR, 29 (AFI) – O Maringá chegou a dez rodadas sem vencer consecutivamente no Brasileirão Série C com o empate desta segunda-feira, em 1 a 1 com o Tombense, e segue preocupando pela brusca queda de rendimento.
O Dogão que permaneceu invicto nos primeiros quatro jogos, com três vitórias e um empate, já vem de seis igualdades e quatro derrotas na divisão, além de revés para o Atlético-MG que culminou em eliminação na terceira fase da Copa do Brasil.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
MARINGÁ SÓ EMPATA
Jorge Castilho, técnico do Maringá, comentou o resultado. “Não fizemos um primeiro tempo como queríamos. Voltamos para o segundo tempo e inclusive fizemos o gol, tínhamos total domínio até a expulsão (de Ronald), e depois desconfigurou, na minha concepção um pênalti que não existiu, mas temos que continuar trabalhando, acreditando, aqui a gente não joga a toalha. Enquanto houver a chance, vamos acreditar e vamos em busca da classificação.”
“Frustrado com o empate, porque diferente dos outros jogos, desta vez estávamos na frente. Todo o elenco sai frustrado, mas agora temos a oportunidade de buscar o resultado positivo na nossa casa e continuar sonhando”, projetou o treinador para a sequência.
SÉRIE C
O Maringá parou em 16 pontos e agora ocupa a 13ª posição, precisando de pelo menos mais cinco pontos nas cinco rodadas remanescentes para confirmar a manutenção na Série C.
Pela 15ª rodada, o Dogão no domingo (03) vai receber o Floresta no Estádio Willie Davids, a partir das 16h30, podendo encostar no G-8 em caso de vitória.






































































































































