Série D: Técnico do Ferroviário prevê duelo 'nos detalhes' contra o ASA
Com a quarta colocação confirmada, o Ferrão terá pela frente o ASA de Arapiraca
O Ferroviário assegurou sua classificação para a próxima fase da Série D
Fortaleza, CE, 28 (AFI) – O Ferroviário assegurou sua classificação para a próxima fase da Série D após empatar sem gols com o Central no Estádio Presidente Vargas. O resultado foi suficiente para colocar a equipe cearense entre os classificados do Grupo A3.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
FERROVIÁRIO CLASSIFICADO
Com a quarta colocação confirmada, o Ferrão terá pela frente o ASA de Arapiraca. A equipe alagoana terminou como líder do Grupo A4.
O primeiro confronto será realizado em Fortaleza, e a definição da vaga acontecerá fora de casa. As datas ainda serão definidas pela CBF.

O técnico Marcelo Vilar comentou sobre o desafio contra o próximo adversário. Ele destacou a força do time alagoano, mas reforçou a confiança no elenco coral para o mata-mata.
“Serão dois jogos difíceis. O ASA é um time experiente, cascudo, mas temos nossas armas e condições de conseguir a classificação. Serão dois jogos difíceis, aqui e lá. Não será fácil para ninguém, nem aqui, nem lá. São duas decisões e se decide no detalhe”.






































































































































