Inter perde Vitão e terá zaga mexida contra o Vasco no Beira-Rio
Roger Machado terá de mudar a defesa do Inter para o duelo com o Vasco no Beira-Rio.
Vitão está fora e Inter precisará remontar defesa para enfrentar o Vasco pelo Brasileirão.
Porto Alegre, RS, 24 (AFI) – A vitória por 2 a 1 sobre o Santos pelo Brasileirão trouxe um problema para o Internacional. O técnico Roger Machado não poderá contar com Vitão, suspenso, e terá de mexer na zaga para encarar o Vasco neste domingo, no Beira-Rio.
Vitão recebeu o terceiro cartão amarelo logo aos 12 minutos, após falta em Guilherme. Ele estava entre os quatro pendurados do elenco, ao lado de Aguirre, Tabata e Vitinho. Agora, Roger precisa definir quem será o novo parceiro de defesa para o jogo em casa.
INTER BUSCA SOLUÇÕES NA DEFESA PARA O BRASILEIRÃO
As opções para a vaga são Gabriel Mercado e Clayton Sampaio. O argentino Mercado não entra em campo há 10 meses, desde setembro passado, quando sofreu grave lesão no joelho durante vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo. Desde então, passou por cirurgia e segue recuperação.
Ao mesmo tempo, o Inter pode ter reforços. O treinador aguarda liberação de Vitinho e Ronaldo, ambos em fase final de recuperação física. Vitinho se recupera de fratura no cotovelo esquerdo, enquanto Ronaldo trata lesão no joelho.
INTERNACIONAL TEM DESFALQUES E NOVIDADES CONTRA O VASCO
O departamento médico ainda segue com Fernando, Ricardo Mathias, Romero, Bruno Gomes e Lucca Drummond, todos sem condições de jogo devido a lesões diversas.
Por outro lado, Richard, recém-regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, pode ser novidade. O reforço tem chances de ser relacionado e fazer sua estreia pelo clube colorado.
Com o triunfo na Vila Belmiro, o Internacional soma 20 pontos e ocupa a 10ª posição. O próximo compromisso pelo Brasileirão será diante do Vasco, domingo, às 18h30, no Beira-Rio.






































































































































