Negociação entre Botafogo e Novorizontino por Dantas emperra

Zagueiro segue sendo alvo do Botafogo, mas Novorizontino dificulta a liberação.

Botafogo insiste em Dantas, mas Novorizontino trava negociação por projeto esportivo e pagamento.

João Vitor Silva Dantas de Oliveira. Foto: Reprodução/Instagram/@jvdantas25
João Vitor Silva Dantas de Oliveira. Foto: Reprodução/Instagram/@jvdantas25

Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – O Botafogo segue firme na tentativa de contratar Dantas, zagueiro do Novorizontino, mas as conversas continuam se arrastando sem que haja um acordo. Nesta quinta-feira, representantes dos dois clubes se reuniram mais uma vez, tentando destravar a negociação, que já dura quase um mês.

O principal obstáculo é a postura do Novorizontino, que não pretende liberar Dantas facilmente. O defensor é peça-chave na campanha do clube, que ocupa a terceira posição na Série B e mira o acesso para a elite do Brasileirão.

BOTAFOGO INSISTE EM DANTAS DA SÉRIE B

O receio do Novorizontino é perder uma referência dentro de campo e ver o time perder força na briga pelo G-4. Mesmo assim, a diretoria já analisa nomes para substituir Dantas, caso o negócio avance.

Outro entrave está na forma de pagamento. O Novorizontino deixou claro que só aceita negociar o zagueiro por cerca de R$ 8 milhões, e quer receber o valor à vista. O estafe de Dantas também tenta encontrar uma solução para agilizar o lado financeiro da transação.

NOVORIZONTINO RESISTE À PROPOSTA DO BOTAFOGO

Uma nova rodada de conversas entre os agentes de Dantas e o Novorizontino está marcada para a próxima segunda-feira. A intenção é buscar um acordo sobre a forma de pagamento que seja viável para todas as partes envolvidas.

Confira também: