Atacante do Novorizontino é desfalque contra o CRB

O centroavante recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque contra o CRB. Caio Dantas deverá ser o seu substituto

Em um duelo direto dentro do grupo de acesso, o Novorizontino levou a melhor sobre o líder Goiás, nesta quarta-feira.

Robson garante a vitória do Novorizontino sobre o Goiás (Foto: Higor Basso-Novorizontino)
Robson garante a vitória do Novorizontino sobre o Goiás (Foto: Higor Basso-Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 24 (AFI) – Em um duelo direto dentro do grupo de acesso, o Novorizontino levou a melhor sobre o líder Goiás, nesta quarta-feira. Pela 18ª, o time paulista aumentou sua sequência positiva ao vencer por 1 a 0 no estádio Jorge Ismael de Biasi e evitou o título simbólico do time goiano do  turno do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com gol de Robson, de pênalti, o Novorizontino chegou a cinco jogos sem perder, somando 34 pontos e abrindo sete pontos para o quinto colocado. Entretanto, o centroavante recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque contra o CRB. Caio Dantas deverá ser o seu substituto.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp.

INVICTO EM CASA

O Novorizontino, é o único mandante que está invicto no torneio. O Tigre do Vale já disputou dez partidas em seus domínios, teve sete vitórias e três empates. 

Marcou 18 gols e sofreu apenas sete, tal aproveitamento faz com que o Novorizontino tenha o melhor do torneio. São 77,8% como mandante. O segundo melhor da Série B é o próprio Goiás, que tem 74,1%, com seis vitórias, dois empates e uma derrota, em nove jogos.

PRÓXIMO JOGO

O Novorizontino fecha o primeiro turno diante do CRB, fora de casa, no estádio Rei Pelé, em Maceió, no sábado, às 20h30.

Matheus Frizzo, é desfalque do Novorizontino na próxima rodada da Série B —
Foto: Ozzair Jr/ Novorizontino
Matheus Frizzo, é desfalque do Novorizontino na próxima rodada da Série B — Foto: Ozzair Jr/ Novorizontino

O Tigre contará com o retorno do meio-campista Matheus Frizzo, que havia recebido o terceiro cartão amarelo em empate por 1 a 1 fora de casa contra o Remo. Marlon e Pablo Dyego saíram machucados, mas não preocupam

Confira também: