Segundona: Tanabi vê confronto com o Independente como uma "decisão"

O Alviverde de Tanabi lidera o grupo com oito pontos, seguido por Assisense, Independente e Mauaense, todos com quatro pontos

Na rodada anterior, jogando em casa no estádio Alberto Victolo, o Curumim Esmeraldino ficou no empate sem gols com o Mauaense. Foi o segundo empate da equipe

Tanabi
Foto: Fernanda Morais / @femoraisfoto

Por: Rivail Oliveira

Tanabi, SP , 24 (AFI) – O Tanabi Esporte Clube tem um jogo decisivo neste fim de semana. A equipe vai a Limeira encarar o Independente, no estádio Agostinho Prada, no sábado, dia 26 de julho, pela quinta rodada do Grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-20, em sua segunda fase.

O Alviverde de Tanabi lidera o grupo com oito pontos, seguido por Assisense, Independente e Mauaense, todos com quatro pontos. Um bom resultado pode garantir matematicamente a classificação para as semifinais.

Na rodada anterior, jogando em casa no estádio Alberto Victolo, o Curumim Esmeraldino ficou no empate sem gols com o Mauaense. Foi o segundo empate da equipe — ambos pelo mesmo placar e contra o time de Mauá — nesta fase, após duas vitórias: 2 a 0 sobre o Independente e 2 a 0 sobre o Assisense.

FALA, PROFESSOR

O técnico do Tanabi, Davi Zaqueo, falou ao Futebol Interior sobre o próximo confronto:

“Acreditamos em um jogo difícil, assim como foi aqui em Tanabi. Esperamos uma partida de muita competitividade e estratégia”, disse o treinador.

Ele também comentou sobre o empate contra o Mauaense:

“Foi um jogo físico, com poucos espaços. Tivemos alguns bons momentos, mas não fomos efetivos nas finalizações. Acho que o empate foi um resultado justo”, avaliou.

Apesar da liderança, Zaqueo mantém os pés no chão e reforça que ainda há muito em jogo:

“Quanto à classificação, só podemos cravar quando estivermos matematicamente garantidos. O que temos pela frente são dois jogos muito difíceis, que podem nos dar a condição de classificados se conseguirmos pontuar”, finalizou.

Confira também: