Segundona: Duas vitórias recolocam o Mauá na briga por vaga
Na classificação do Grupo 5, o Esporte Clube Suzano lidera com nove pontos. Batatais e Mauá têm seis, e o Aster Guarulhos soma três pontos
O treinador do time aurinegro, Thiago Constância, destacou ao Futebol Interior o espírito de superação do Índio do ABC
Por: Rivail Oliveira
Mauá, SP , 22 (AFI) – O Mauá Futebol Clube começou mal a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, com duas derrotas — 2 a 1 para o Aster Guarulhos e 1 a 0 para o Suzano. O torcedor chegou a acreditar que a situação estaria muito complicada na busca por uma vaga.
Mas o time do ABC reagiu com força nas duas últimas rodadas, vencendo o Batatais por 1 a 0 em ambos os confrontos, e entrou de vez na briga por um lugar na próxima fase do Grupo 5, agora com seis pontos.
FALA, PROFESSOR
O treinador do time aurinegro, Thiago Constância, destacou ao Futebol Interior o espírito de superação do Índio do ABC:
“Esses jogos contra o Batatais foram um divisor de águas para nós. Até a partida de ida, estávamos praticamente desclassificados. Mas as vitórias fora e em casa elevaram muito a nossa motivação e esperança”, celebrou Constância.
FOCO TOTAL
No entanto, o treinador lembrou que ainda restam duas “finais” para o Mauá:
- Neste sábado (27), no Pedro Benedetti, contra o líder Suzano
- No dia 2 de agosto, fora de casa, contra o Aster Guarulhos
“Redobramos nosso nível de atenção e equilíbrio no trabalho. Agora temos mais uma final contra o Ecus Suzano, adversário que sempre nos traz dificuldades. Mas encaramos essa partida como uma verdadeira decisão. Vamos buscar o resultado positivo em casa para manter viva a possibilidade de classificação para a semifinal”, reforçou o comandante aurinegro.
Na classificação do Grupo 5, o Esporte Clube Suzano lidera com nove pontos. Batatais e Mauá têm seis, e o Aster Guarulhos soma três pontos.






































































































































