Anápolis rescinde com lateral titular durante a Série C

O defensor canhoto atuou em todos os 17 jogos do Galo durante o estadual, onde foi vice-campeão, além de sete jogos na Série C

O Anápolis rescindiu na última quinta-feira (17) que o lateral-esquerdo Caxambu, de 28 anos, titular durante toda a temporada de 2025

Anápolis Caxambu
Caxambu rescindiu com o Galo (Foto: Gabriel Leite | Vinícius Canuto)

Anápolis, GO, 18 (AFI) – O Anápolis rescindiu na última quinta-feira (17) que o lateral-esquerdo Caxambu, de 28 anos, titular durante toda a temporada de 2025, entre Campeonato Goiano e Série C do Brasileirão.

O defensor canhoto atuou em todos os 17 jogos do Galo da Comarca durante o estadual, onde foi vice-campeão. Na terceira divisão, jogou sete das 12 rodadas, mas solicitou sua saída do clube.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

ANÁPOLIS RESCINDE COM CAXAMBU

O destino do lateral ainda não foi divulgado. Ele soma passagens por Resende-RJ, Caldense-MG, São Bento, Juventus-SP, XV de Jaú, Uberaba-MG, São José, entre outros, além de já ter atuado no futebol de Armênia e Malta.

Durante a semana, o Galo contratou o goleiro Márcio Defendi Jr, de 21 anos, e o zagueiro Rafael, de 24 anos, de volta depois de passagem em 2023.

SÉRIE C

Com uma vitória em 12 rodadas, o Anápolis segue na 19ª colocação, com dez pontos somados, um atrás do Itabaiana, primeiro fora do Z-4.

Na segunda-feira (21), o Galo da Comarca volta a campo para a 13ª rodada recebendo o Guarani às 19h30, no Estádio Jonas Duarte.

Confira também: