São Bernardo rescinde com colombiano e chega a duas saídas no meio de campo

Com carreira toda disputada no exterior, ele pisou em solo brasileiro pela primeira vez para disputar a terceira divisão, mas já deixou o clube

O São Bernardo rescindiu o contrato do colombiano Juan Valencia, volante de 27 anos que deixa a equipe após dois jogos

Juan Valencia São Bernardo
Valencia deixa o Tigre (Foto: Fábio Gulo | Agência São Bernardo)

São Bernardo do Campo, SP, 18 (AFI) – O São Bernardo rescindiu o contrato do colombiano Juan Valencia, volante de 27 anos que deixa a equipe em meio à disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com carreira toda disputada no exterior, ele pisou em solo brasileiro pela primeira vez para disputar a terceira divisão, mas atuou apenas contra Guarani e Anápolis, em cerca de 50 minutos.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

SÃO BERNARDO RESCINDE

O meio campista atuou muitos anos no futebol europeu, como Juventus e Bologna, dupla da Itália, além do futebol russo. Na Colômbia, defendeu Internacional Palmira, seu clube formador, Tolima e Deportivo Cali.

Outro nome que teve pouco espaço e deixou o São Bernardo na atual janela de transferências foi o volante Kadi, que rescindiu o contrato e assinou vínculo em definitivo com o Guarani até o Paulistão de 2026.

Único contratado na atual janela, o atacante Lucas Reis foi relacionado na vitória em cima da Ponte Preta, mas não chegou a entrar em campo.

SÉRIE C

Vindo de bons resultados, o São Bernardo é o quinto colocado, com 19 pontos, e vai voltar a campo na 13ª rodada da Série C diante do Ypiranga, em confronto direto no Colosso da Lagoa, em Erechim, no próximo domingo (20), às 19h.