Maringá tem trio retornando e seis atletas seguem fora

Ronald Carvalho, Buga e Maranhão voltam aos titulares de Jorge Castilho, enquanto a lista de desfalques segue extensa

O Maringá segue na disputa do Brasileirão Série C vivendo jejum e com mudanças para o duelo com o ABC

Maringá
Dogão vai ter novas mudanças (Foto: Ascom Maringá)

Maringá, PR, 17 (AFI) – Sem nenhuma contratação além do retorno de Zé Vitor, o Maringá segue na disputa do Brasileirão Série C vivendo jejum e com mudanças para o duelo com o ABC, na Arena das Dunas.

O elenco viajou para Natal sem pelo menos seis jogadores para o confronto que acontece no sábado (19), às 17h, pela 13ª rodada. O Dogão não vence há oito rodadas, e ocupa a 13ª colocação, com 14 pontos.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

MARINGÁ NOVAMENTE DESFALCADO

Repetindo a narrativa desde o início do jejum, o Maringá segue desfalcado. Os volantes Lucas Bonifácio, Parrudo e Iago Santana, além do meia Bruno Cheron seguem no Departamento Médico e não viajaram.

Outro que não se juntou à delegação foi o atacante Negueba. Anteriormente sondado por clubes da Série B, a ausência do atleta pode justificar uma nova negociação.

Por questões administrativas, o zagueiro Vilar segue afastado negociando seu futuro, enquanto o atacante Matheus Moraes segue encaminhado para atuar no Japão, mas o acordo ainda não é certo.

Enquanto isso, o técnico Jorge Castilho comemora três retornos importantes. O zagueiro Ronald Carvalho, o volante Buga e o atacante Maranhão cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo e voltam ao time titular. De volta após empréstimo ao Mirassol, Zé Vitor foi titular e deve seguir entre os onze.

ESCALAÇÃO

A provável escalação do Maringá tem: Tony; Max Miller, Ronald Carvalho e Tito; Cristovam, Buga, Zé Vitor, Vinícius Amaral e Rhuan; Júlio Rodrigues e Maranhão.