Brusque vai sem Bernardo Franco e trio defensivo para receber Retrô
Comandante estreou somando três pontos, mas vai cumprir suspensão na 13ª rodada, junto com atletas que receberam 3º amarelo
De volta ao caminho das vitórias depois de superar o Maringá por 2 a 0, o Brusque retomou seu espaço no G-8 do Brasileirão Série C
Brusque, SC, 17 (AFI) – De volta ao caminho das vitórias depois de superar o Maringá por 2 a 0, o Brusque retomou seu espaço no G-8 do Brasileirão Série C, mas tem problemas para a sequência.
O Quadricolor encara o Retrô pela 13ª rodada no próximo domingo (20), a partir das 19h, no Estádio Augusto Bauer, tentando se aproximar dos melhores colocados da divisão.
Depois de um empate e três derrotas que derrubaram o técnico Filipe Gouveia, o Marreco estreou Bernardo Franco com vitória no Paraná, e colocou o Brusque na sétima posição, com 18 pontos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
BRUSQUE TEM QUATRO SUSPENSOS
No entanto, o comandante vai ficar fora de combate depois da expulsão contra o Dogão por retardar o reinício do jogo em uma cobrança de lateral do adversário.
O auxiliar técnico Marcos Skavinski assume a equipe, e vai ter a missão de remontar o setor de defesa, já que o zagueiro Jhan Pool, o lateral-esquerdo Alex Ruan e o volante Jean Mangabeira vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Com lesão muscular na panturrilha, a previsão é que o meia Biel volte a atuar contra o Anápolis, na 16ª rodada. Operados, o goleiro Jordan e o centroavante Álvaro só voltam a jogar em 2026, enquanto o goleiro André sofreu um trauma no treinamento e não tem previsão de retorno.
ESCALAÇÃO
O Brusque deve ir a campo com: Matheus Nogueira; Roberto Rosa, Éverton Alemão e Thiago Freitas (Maurício); Mateus Pivô, Alex Paulino, Thomaz e Ítalo; Diego Mathias, João Veras e Guilherme Pira.






































































































































