Treinador do Monte Azul ainda acredita em vaga na Série D

Nesta quarta-feira, contra o Prudente, pela Copa Paulista, o time quer manter a boa fase, e Kinho trata o jogo como uma decisão

Com 11 pontos em 12 jogos, ocupando a sexta posição e com apenas duas vitórias, o time atleticano está a cinco pontos do G4 — que atualmente tem o Uberlândia na quarta colocação

Monte Azul
Foto: Divulgação

Por: Rivail Oliveira

Monte Azul Paulista, SP , 16 (AFI) – A derrota por 1 a 0 para a Inter de Limeira, no estádio Otacília Patrício Arroyo, no fim de semana, complicou a vida do Atlético Monte Azul na briga por uma vaga no G4 do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com 11 pontos em 12 jogos, ocupando a sexta posição e com apenas duas vitórias, o time atleticano está a cinco pontos do G4 — que atualmente tem o Uberlândia na quarta colocação, com 16 pontos. No próximo sábado, jogando novamente em casa, o Monte Azul enfrenta o Operário-MS.

FALA, PROFESSOR

O treinador do Azulão, Kinho Forgiarini, ainda acredita que é possível sonhar com a classificação:
“Matematicamente ainda temos chances na Série D do Brasileiro, mas nesta semana (quarta-feira) estamos focados em buscar a liderança da Copa Paulista. Vamos tentar vencer no sábado contra o Operário-MS e depois analisar o que precisaremos em termos de pontuação para nos classificarmos no Brasileiro”, comentou.

Kinho lamentou as chances desperdiçadas pela equipe diante da Inter:
“Tivemos uma grande oportunidade de vencer a Inter de Limeira. Jogamos todo o segundo tempo com um jogador a mais e não conseguimos marcar. Em um contra-ataque, o adversário aproveitou a chance e venceu a partida”, analisou.

COPA PAULISTA

Nesta quarta-feira, contra o Prudente, pela Copa Paulista, o time quer manter a boa fase, e Kinho trata o jogo como uma decisão:
“É um jogo que vale a liderança do grupo. Acredito que será uma partida muito disputada e, desta vez, espero que a gente saiba aproveitar melhor o fator local”, finalizou.

Confira também: