BRASILEIRO SUB-20: Flamengo se aproxima de classificação com goleada
A equipe carioca chegou aos 30 pontos e pode carimbar a classificação ainda nesta rodada
O Flamengo derrotou o Atlético-MG por 4 a 2 e ficou muito próximo de garantir vaga na próxima fase
Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – O Flamengo derrotou o Atlético-MG por 4 a 2 e ficou muito próximo de garantir vaga na próxima fase do Brasileirão Sub-20. A equipe carioca chegou aos 30 pontos e pode carimbar a classificação ainda nesta rodada, dependendo do resultado de América-MG e Fortaleza.
Já o time mineiro segue em situação delicada. Com 14 pontos, o Atlético-MG vai terminar a rodada na zona de rebaixamento.

BRASILEIRO-SUB20: Mengão se aproxima de classificação com goleada (Foto: Divulgação/CRF)
FLAMENGO VIRA AINDA NO PRIMEIRO TEMPO
As duas equipes entraram em campo com objetivos diferentes. Enquanto o Flamengo buscava se garantir no mata-mata, o Atlético-MG tentava fugir do Z-4. O Galo saiu na frente com gol de Louback, mas o empate veio logo em seguida com Guilherme. Pouco depois, Matheus Gonçalves marcou um belo gol e virou o jogo. Iago, de cabeça, ampliou após cobrança de escanteio.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
No segundo tempo, o Flamengo voltou pressionando. Logo aos dois minutos, Matheus Gonçalves cobrou falta com precisão e achou Iago, que marcou mais uma vez. Mesmo em desvantagem, o Atlético-MG buscou reagir e descontou com uma cobrança de falta perfeita de David Kauã. Apesar disso, foi o Flamengo quem continuou criando as melhores chances.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima quarta-feira, o Flamengo encerra sua participação na fase de grupos enfrentando o Fortaleza, fora de casa. O Atlético-MG também se despede no mesmo dia, em partida contra o Bragantino, atuando como mandante.
Confira também:
- PAULISTA SUB-20: Referência bate União São João e briga no Grupo 2
- Ceni entra no top-3 dos técnicos mais longevos do Brasil em 2025
- BRASILEIRÃO SUB-17: Vitórias de paulistas abrem 10ª rodada
- Flamengo fica perto de contratar o atacante Taty Castellanos
- Palmeiras pede R$ 195 milhões à Roma por Richard Rios
Noticias Relacionadas
-
Futebol Brasil
Náutico reforça comissão técnica com a chegada de Robinho, ex-Cruzeiro e Palmeiras
05/12/2025 -
Futebol Brasil
Vitória x São Paulo - Rebaixamento e briga por Libertadores em jogo
05/12/2025 -
Futebol Brasil
Botafogo x Fortaleza - Leão joga pela vida contra Fogão de olho no G5
05/12/2025 -
Futebol Brasil
Amazonas surpreende e contrata atacante camaronês
05/12/2025


















































































































