Volante pode ser novidade do Maringá contra o Brusque pela Série C

Com o início da 12ª rodada, o Maringá soma 14 pontos em 11 partidas e ocupa a 13ª posição

Este será o único compromisso do Maringá como mandante no mês de julho. Os dois próximos confrontos serão fora de casa: contra o ABC, em Natal (RN), e diante do Tombense

Maringá
Foto: Reprodução

Por: Rivail Oliveira

Maringá, PR , 14 (AFI) – O Maringá Futebol Clube volta a campo nesta segunda-feira (14), às 19h30, no Estádio Willie Davids, para enfrentar o Brusque, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida marca o retorno do Dogão ao seu estádio após o empate sem gols fora de casa contra o Ypiranga-RS na rodada anterior. A equipe busca quebrar uma sequência de seis jogos sem vitória na competição.

Este será o único compromisso do Maringá como mandante no mês de julho. Os dois próximos confrontos serão fora de casa: contra o ABC, em Natal (RN), e diante do Tombense, em Tombos (MG).

REESTREIA NO MEIO CAMPO

A partida pode marcar a reestreia do volante Zé Vitor, que retorna ao clube após período de empréstimo ao Mirassol-SP. O jogador já está à disposição do técnico Jorge Castilho.

— Pedi para voltar. Estou muito feliz e motivado por estar aqui novamente. Espero somar. Peço a todos que acreditem no projeto. Compareçam na segunda-feira para nos apoiar. Conto com a torcida de vocês e, com humildade, vamos alcançar nossos objetivos — afirmou o meio-campista.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

O técnico Jorge Castilho deve escalar a equipe com:
Tony; Max Miller, Tito e Jhow; Alecxander (João Félix); Cristovam, Evanderson, Zé Vitor, Vinicius Amaral e Negueba; Robertinho (Danielzinho) e Júlio Rodrigues.

FORÇA DO WILLIE DAVIDS

Um dos trunfos do Maringá na temporada tem sido o apoio da torcida. O clube possui uma das melhores médias de público da Série C, com 5.218 torcedores por jogo. A expectativa é de mais uma boa presença da torcida na casa do Dogão.

SITUAÇÃO NA TABELA

Com o início da 12ª rodada, o Maringá soma 14 pontos em 11 partidas e ocupa a 13ª posição. O time está três pontos acima da zona de rebaixamento, atualmente aberta pelo Tombense (11 pontos), e quatro pontos atrás do G8, que tem o Ituano (17 pontos) como último integrante.

Confira também: