Mancha sofre lesão grave e desfalca a Chapecoense
O jogador passará por cirurgia e após isso ficará no departamento médico do clube até que esteja recuperado
Chapecoense e Remo ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste domingo pela 16ª Série B do Campeonato Brasileiro.
Chapecó, SC, 14 (AFI) – Chapecoense e Remo ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste domingo pela 16ª Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, na Arena Condá, em Chapecó (SC), a Chapecoense abriu o placar com gol relâmpago de Rafael Carvalheira no segundo tempo, mas ficou com um jogador a menos e cedeu o empate, com gol de Luan Martins.
Com o resultado, a Chapecoense perdeu a chance de entrar no G-4 e agora tem 23 pontos, em sexto lugar. A Chape agora joga no domingo, às 18h30, em visita ao América-MG no Independência, em Belo Horizonte (MG).
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
LESÃO GRAVE NA CHAPECOENSE

No segundo tempo da partida, o lateral-esquerdo Mancha sofreu uma grave lesão e deixou o gramado. O atleta entrou no lugar de Walter Clar, e poucos minutos depois a lesão ocorreu, em um lance de ataque do Verdão do Oeste.
Mancha teve constatada, após a realização de exames médicos, ruptura no ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo. O jogador passará por cirurgia e após isso ficará no departamento médico do clube até que esteja recuperado. Os médicos da Chapecoense não deram previsão para o retorno do atleta.







































































































































