Série D: Mixto está bem servido no gol e conta com goleiro rio-pretense
Léo Lopes foi um dos grandes destaques do Rio Preto na Série A3 do Campeonato Paulista deste ano
Com o resultado, a equipe alcançou os 19 pontos e aparece no G4 do Grupo A5, dentro da zona de classificação para a segunda fase da competição
Por: Oscar Silva
Cuiabá, MT , 11 (AFI) – Sob o comando do técnico Lucas Isoton, o Mixto Esporte Clube vem fazendo uma excelente campanha no Campeonato Brasileiro da Série D. O Tigrão da Vargas venceu na rodada passada por 1 a 0, em casa, no Estádio Eurico Gaspar Dutra, diante do Capital-DF.
Com o resultado, a equipe alcançou os 19 pontos e aparece no G4 do Grupo A5, dentro da zona de classificação para a segunda fase da competição.
TIGRÃO BEM SERVIDO NO GOL
Um dos destaques do elenco mato-grossense está justamente na posição de goleiro. O Mixto conta com três atletas de qualidade, treinados por Rafael Barbosa:
- Jeferson Hermes, 29 anos, ex-Brasiliense;
- Mota, experiente arqueiro de 40 anos, vindo do Madureira-RJ;
- Léo Lopes, 27 anos, emprestado pelo Rio Preto Esporte Clube.
Léo Lopes foi um dos grandes destaques do Rio Preto na Série A3 do Campeonato Paulista deste ano. Atuou como titular em todos os 15 jogos do Verdão da Vila Universitária e agora aguarda uma oportunidade para estrear com a camisa do Tigrão.
FALA, GUARDIÃO
Mesmo atualmente na reserva, Léo Lopes valorizou a experiência de vestir a camisa do Mixto:
“Está sendo uma grande oportunidade poder estar no mercado nacional, em um clube que vai brigar pelo acesso. É um momento importante também para aumentar o networking e fazer novas amizades no futebol. Espero ter a chance de jogar ainda nesta Série D e me preparar ainda mais para voltar ao Rio Preto — um clube com excelente estrutura e bem administrado — para fazer uma grande temporada e buscar o acesso no próximo ano”, declarou o goleiro.
PRÓXIMO DESAFIO
Na 12ª rodada da Série D, o Mixto entra em campo neste sábado (12), às 17h (horário de Mato Grosso), contra o Luverdense, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O confronto é considerado direto pela classificação, já que o Verdão do Centro-Oeste tem um ponto a mais: 20 contra 19 do Mixto.






































































































































