Capital-DF precisa de campanha perfeita para seguir na Série D
Com 13 pontos somados, o Tricolor está na quinta colocação do Grupo A5. A distância para o G-4 é grande
O Capital entra na reta final da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro
Brasília, DF, 09 (AFI) – O Capital entra na reta final da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro em situação delicada. Restando apenas três jogos, o time precisa de uma campanha perfeita para ainda sonhar com a classificação.
Com 13 pontos somados, o Tricolor está na quinta colocação do Grupo A5. A distância para o G-4 é grande. O Mixto, quarto colocado, tem seis pontos a mais. O Luverdense, em terceiro, está sete pontos à frente.

CAPITAL-DF SONHA ALTO
Para manter as chances vivas, o Capital precisa vencer todos os compromissos restantes. Além disso, depende de uma combinação de resultados para conseguir a vaga na próxima fase.
O momento da equipe é preocupante. A última vitória foi no dia 25 de maio, contra o Goiânia. Desde então, o time acumula resultados negativos e vê a pressão aumentar.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Os adversários nesta reta final já têm seus destinos definidos. Primeiro, o Capital encara o Ceilândia, que já garantiu a classificação. Depois, enfrenta o Porto Velho, que está eliminado. Por fim, fecha a participação diante da Aparecidense, líder do grupo e também já classificada.
Sem margem para erro, o Tricolor encara as próximas rodadas como decisões. Só uma campanha perfeita pode evitar a eliminação ainda na primeira fase.






































































































































