RB Bragantino tem baixas no gol antes de pegar o Corinthians
Cleiton e Fabrício preocupam no gol do Red Bull Bragantino antes do jogo com o Corinthians
Cleiton e Fabrício desfalcam o Red Bull Bragantino nos treinos antes do duelo contra o Corinthians.
Bragança Paulista, SP, 09 (AFI) – O Red Bull Bragantino segue a preparação para enfrentar o Corinthians pelo Brasileirão com problemas na meta. O goleiro Cleiton ficou fora dos treinos nesta semana devido a uma virose, e ainda não voltou às atividades. A expectativa é que ele esteja liberado para o duelo de domingo, às 19h, na Neo Química Arena.
Outro desfalque importante no gol é Fabrício, que se recupera de lesão na coxa direita e já está vetado para encarar o Corinthians. O técnico Fernando Seabra organizou treino técnico nesta quarta-feira, focando em cruzamentos e finalizações, além de trabalho em campo reduzido.
BRASILEIRÃO: RB BRAGANTINO TEM PROBLEMAS NO GOL
Além das baixas na meta, o volante Fabinho foi liberado do treino para resolver questões pessoais. O elenco trabalhou firme, mesmo com as ausências, de olho na retomada após longa parada na competição.
O lateral-direito Andres Hurtado também é ausência confirmada, já que cumpre suspensão. O atacante Fernando segue em transição física depois de tratar uma tendinite patelar no joelho esquerdo e não estará à disposição.
SÉRIE A: RB BRAGANTINO TERÁ DESFALQUES CONTRA O CORINTHIANS
Com isso, o Bragantino vai a campo contra o Corinthians sem Cleiton nos treinos, Fabrício vetado, Hurtado suspenso e Fernando ainda em recuperação. O duelo está marcado para domingo, na Neo Química Arena, às 19h, pela Série A do Campeonato Brasileiro.






































































































































