CSA ganha novidades e terá força máxima contra Caxias na Série C
Azulão do Mutange tem volta do zagueiro Islan, suspenso no jogo com o Guarani, e lateral-direito Felipe Albuquerque após lesão
CSA conta com reforço de jogadores que voltam a ficar à disposição depois de estarem ausentes no último duelo
Maceió, AL, 01 (AFI) – O CSA quebrou sua sequência de invencibilidade, de cinco confrontos, na Série C do Campeonato Brasileiro ao ser vencido pelo Guarani, mas contará com novidades para o jogo contra o Caxias. O Azulão do Mutange terá dois bons retornos no próximo duelo, tendo assim força máxima entre os titulares.
DE VOLTA
Os azulinos ganharam a volta do lateral-direito Felipe Albuquerque, que sentiu lesão muscular na derrota para o Ypiranga-RS. O ala vinha sendo titular absoluto até se lesionar, agora disputando pela titularidade com o volante Ramon, quem vinha atuando em seu lugar.

Outra volta aos 11 iniciais dos alagoanos é o zagueiro Islan, que ficou de fora no revés frente ao Bugre ao cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. Desta maneira, o substituto Marcão será novamente alternativa entre os reservas, enquanto Betão permanece como titular no setor.
PROVÁVEL TIME
Durante a semana, visando enfrentar o Grená, o Marujo tem ainda uma lacuna no meio-campo. Brayann já vem treinando normalmente e disputa pela vaga com Luciano Naninho, fazendo a provável escalação do CSA ser: Gabriel Félix; Ramon (Felipe Albuquerque), Islan, Betão e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola e Luciano Naninho (Brayann); Daniel Baianinho, Tiago Marques e Guilherme Cachoeira.
Confira também:
- CSA faz casadinha de ingressos para jogos da Série C e da Copa do Nordeste
- Náutico chega ao G-8 e vive melhor momento na temporada
- Atacante do Confiança lamenta chances perdidas contra o Figueirense
- Zagueiro do CSA vê confronto com o Caxias como “final"
- CSA inicia sequência em casa após fim da invencibilidade






































































































































